Celebridades, Noticia

Fazendo lives, Márcia Goldschmidt comenta sobre estar fora da TV: “Não estou frustrada”

Márcia Goldschmidt, atualmente com 56 anos de idade e morando em Portugal desde 2011, está pensando em retornar ao Brasil para comandar um programa. Desde o final do mês passado, a apresentadora está fazendo lives em seu perfil no Instagram com o título “Sua história no meu Stories”, para poder se aproximar do público.

“Eu não estou frustrada por não estar à frente de um programa. Foi uma escolha minha”, afirma Goldschmidt em entrevista exclusiva ao site NaTelinha. Segundo ela, um dos motivos que a fizeram se afastar da televisão foi a necessidade de se dedicar a uma das suas filhas gêmeas, Yanne, que uma rara doença no fígado, Atresia biliar, que é uma obstrução nas vias biliares.

Sobre estar trabalhando na internet, ela afirma: “Estou dando voz ao meu público que pediu minha volta. Gente, eu voltei e estou no @marcia.golds, todo domingo e quarta, as lives mais quentes do instagram”, declara ela, que está longe da TV desde 2010, quando saiu da Band.

Veja também:

Até o momento, Márcia vem pensando em retornar. Porém, ela diz que é difícil assumir o projeto, já que mora em Portugal, é casada e tem duas filhas gêmeas, Victoria e Yanne, de sete anos, e um filho, James, de 25. No entanto, Márcia diz que terá novidades em breve.

“Nesse momento, iniciei um trabalho no Instagram com umas lives que tem me deixado muito feliz e em breve tenho um outra novidade. Meus trabalhos devem sempre envolver as pessoas e suas relações. Amo ouvir as pessoas e motiva-las a crescer e ser mais feliz”, conta.

Márcia Goldschmidt (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar