A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda: Yuri revela atitude que gerou revolta em sua família

Na tarde desta quinta-feira, 30 de novembro, o peão Yuri, em conversa com Matheus e Monick, comentava a respeito de grupos no WhatsApp. Em um certo momento, o empresário declarou não gostar de conversar na rede social em questão, embora admitisse que ele estava em ao menos 3. No entanto, ao longo da conversa ele disse que uma atitude sua acabou gerando bastante revolta nas redes.

O ex-BBB contou que tinha um grupo da família onde um tio enviava muitas coisas que não era do seu agrado. Diante da insatisfação, ele resolveu deixar o grupo. Bastou essa atitude para que todos passassem a odiar: “Tinha um grupo da família, que o meu tio ficou enviado coisas nada a ver, e eu saí. Depois, eu virei a ovelha negra da família por isso”, disse. A mãe do peão precisou o convencer a voltar, já que muita gente estava o acusando de estar “se achando”.

Barraqueiro, Marcos se isola dos demais participantes

Conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web, Marcos Harter foi cuspido por Monick Camargo após ele dizer que poderia pegar hepatite-B numa brincadeira com ela na gravação da participação especial de Fábio Porchat.

Veja também:

No meio do barraco, ele foi arduamente criticado por todos os participantes da casa, que não o apoiaram no comentário inconveniente. Isto tudo, no entanto, fez com que ele se isolasse. Na tarde desta quarta-feira, 29 de novembro, Marcos ficou deitado o tempo inteiro e não interagiu com os demais, demonstrando chateação por não ter sido apoiado no tumulto com Monick.

Yuri teve problemas com a família (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar