A Fazenda, Noticia

A Fazenda: Yuri pede que Flávia e Monique parem de brigar

Na tarde deste domingo, 19 de novembro, Flávia preparou uma sobremesa para os seus companheiros de confinamento. No entanto, a ex-BBB, em sinal de repúdio, preferiu não comer perto de Monique Amin, dando um claro sinal de que a rixa entre as duas anda mais viva que nunca. Yuri percebeu o climão e se aproximou de Flávia para tentar convencê-la a encerrar essa briga e fazer as pazes com Monique, mas a moça se mostrou bastante magoada.

“Você não pensa em trocar uma ideia com ela? Não precisa ficar com essas bobeirinhas entre vocês. Às vezes, é bom vocês conversarem para relaxar”, disse o peão, que ouviu de Flávia que, falaria com qualquer pessoa que viesse a falar com ela primeiramente: “Eu quero ficar quietinha na minha. Mas eu conversaria com qualquer pessoa que viesse falar comigo”, disse. Yuri diz que elas devem deixar a hostilidade de lado, mas Flávia lembra de uma ação da peoa que a deixou mais chateada ainda: “Eu tô magoada, ela também. Eu respeito os motivos dela. Mas acho que forçar não é legal. O que aconteceu hoje dela tirar a cadeira do meu lado como seu tivesse uma doença contagiosa, só diminui essa chance [de conversar]”, diz.

Sede de A Fazenda está reservada até 2018

A nona temporada de A Fazenda segue rumo a sua reta final. No entanto, não é novidade para ninguém que as instalações dessa temporada deixaram Itu, partindo para Itapecerica da Serra, lugar onde deve permanecer. Ainda não há nada definido em relação a uma décima temporada do reality show. No entanto, a RecordTV dá indícios de que o programa pode ganhar uma nova edição em 2018.

Veja também:

Embora possa não ter nada a ver com uma nova temporada, chama-se atenção para o fato de que a direção do canal reservou a sede de A Fazenda para até o início de 2018. Não sabe-se por qual motivo, embora haja uma brecha para afirmar que esse tempo é necessário até que os equipamentos possam ser retirados com calma. De qualquer forma, o colunista ainda afirma que, caso queira utilizar o espaço para mais uma temporada do seu reality show, a RecordTV terá que refazer o contrato.

Yuri tenta acalmar o clima em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar