A Fazenda, Noticia

A Fazenda: Rita pede desculpas à Monick

Em A Fazenda, após todo o atrito da noite anterior, Rita Cadillac não conseguiu racionar direito sobre tudo o que aconteceu, ainda mais depois de toda a pressão feita por Marcos. Agora a tarde, a peoa, tranquila, se aproximou de Monick e deixou claro a mesma o seu interesse em pedir perdão, esclarecendo que em momento algum quis magoá-la, mas que se sente mal com todo o ocorrido.

“Eu quero pedir desculpas, eu não sei o que aconteceu”, disse Rita, que foi tranquilizada pela própria Monick, que esclareceu que estava tudo bem entre elas, dando a entender que aceitou o pedido de desculpas, e que não nutria raiva. “Perdão e desculpas. Eu tô mal até agora”, ressaltou Cadillac, que ainda acrescentou: “Não, sabe quando eu brinquei sobre o uni dune tê e o Marcos falou não sei o que lá? Aquilo me deixou cega”, se explicou.

Marcos vem ganhando a antipatia do público

Se sentindo o dono da moral e dos bons costumes, Marcos vai repetindo a estratégia fracassada que ele usou no BBB. No entanto, aos poucos, o carinho que o público sente por ele está sendo convertido em antipatia, já que ele se comporta de maneira agressiva, isolada, e fazendo constantemente coisas que o próprio abomina, como a questão de interagir com as câmeras para passar alguma mensagem ao público.

Veja também:

Durante uma conversa com Rita Cadillac, sua rival na roça, ele foi categórico ao afirmar que ela sairia do jogo. Tentando manter a calma, a peoa declarou que ela já deveria ter saído há bastante tempo, sendo assim, sua eliminação não seria uma surpresa. Nas redes sociais, a forma como Marcos, um mero participante, decretou a saída da mulher foi vista como desrespeitosa, prepotente e arrogante.

Rita pediu desculpas a Monick (Foto: Reprodução/R7)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar