Audiência da TV

“A Fazenda – Nova Chance” bombando com dois dígitos de audiência

Se em suas últimas edições o reality “A Fazenda” fechou em baixa, na noite desta segunda (16/10), a situação é contrária. Isso porque a atração rural está bombando na audiência, e além de acumular a vice liderança, detém dois dígitos.

Segundo o real time das 23h25, a Globo lidera de forma isolada com 18,7 de média, na vice liderança surge “A Fazenda” com expressivos 10 pontos, o SBT vem logo atrás com 9,8 de média conquistados pelo “Programa do Ratinho”.

Vale lembrar que os dados apresentados aqui são prévios e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na grande São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil telespectadores.

Nova punição faz com que peões fiquem 24h sem ter acesso à casa da árvore

Parece que os participantes de “A Fazenda – Nova Chance” ainda não aprenderam com relação as punições tomadas, quase que diariamente, por causa de algum tipo de infração cometida por eles, e, dessa vez, não foi diferente. Nesta segunda-feira, 16 de outubro, os peões novamente foram penalizados, e tudo por causa de Conrado.

Veja também:

Diante disso, ele chegou a pedir desculpas aos demais colegas pelo ocorrido e ainda disse que foi o responsável por não colocar o lenço que o identifica na baia. “Eu estava descendo para fazer xixi lá embaixo”, explicou o marido de Andreia Sorvetão.

Por outro lado, Flávia até que tentou defendê-lo, mas Aritana criticou a atitude desempenhada pelo mesmo. “Parece que é de propósito”, disse a ex-“Masterchef” em voz baixa. Passado algum tempo, a produção do programa enviou um comunicado aos confinados avisando-os de que eles ficarão sem ter acesso à casa da árvore durante 24h.

Logo Minuto TV (Foto/Logo)

Você também pode gostar