A Fazenda, Audiência da TV, Noticia, RecordTV

A Fazenda – Nova Chance aumenta audiência da Record no horário nobre

Após um ano de hiato, a Record anunciou neste ano o retorno de A Fazenda. Um dos maiores realities shows em atividade atualmente no Brasil, a atração encontra-se em sua nona temporada, e com o subtítulo de Nova Chance, foi lançado em meados de setembro, com a promessa de levantar a audiência do horário nobre do canal paulista, e segue cumprindo, apesar que esteja sendo aquém do esperado.

Contando com ex-participantes de outros formatos disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão, o programa tem conquistado bons índices no decorrer de sua exibição, apesar de estar longe da meta estipulada, em torno de dois dígitos. De acordo com dados consolidados do Ibope, até a última quinta-feira (23), a edição acumula média de 8.4 pontos.

+ Com edição morna, RecordTV define quando acabará A Fazenda 9

+ Monique Amin planeja romance com Marcos Harter após A Fazenda

Veja também:

Em comparação com A Casa, veiculado às terças e quintas-feiras na tela da rede de Edir Macedo entre junho e setembro, o formato oscilava com médias entre 5.0 e 6.0 pontos, chegando a obter a quarta colocação durante sua exibição, atrás da Globo, do SBT e da Band.

Entretanto, apesar de ter praticamente dobrado a audiência no horário nobre da Record, A Fazenda – Nova Chance, não supera as temporadas anteriores. A edição anterior, veiculada em 2015, beirava os 9.3 pontos no mesmo período, por exemplo. Os dados são consolidados do Ibope. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Logotipo de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Logotipo de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar