A Fazenda, Audiência da TV, Noticia

A Fazenda – Nova Chance atinge excelente audiência com eliminação de Yuri Fernandes

Na noite desta quinta-feira, 30 de novembro, ocorreu mais uma eliminação na sede do reality A Fazenda – Nova Chance, onde quem disputava a preferência do público para permanecer na batalha pelo prêmio de R$ 2 milhões era a ex-chacrete Rita Cadillac e o ex-BBB Yuri Fernandes, este que acabou se envolvendo em uma confusão com a ex-namorada Angela Sousa, em 2014, por tê-la agredido fisicamente, chegando até, inclusive, a ser detido.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, a atração comandada por Roberto Justus, na RecordTV, atingiu excelentes 11 pontos de média na Grande São Paulo, garantindo, assim, o melhor índice, até então, desta atual edição, a qual já se encaminha para a grande decisão. Vale lembrar que cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios ou a 199,3 mil residências.

Com edição morna, RecordTV define quando acabará A Fazenda 9

Já se sabe quando será exibido o último episódio da nona temporada de A Fazenda. O reality rural da RecordTV, que reuniu ex-participantes de diversos realities da TV, ganhou uma data para se encerrar. Esta edição, que está sendo marcada pela audiência e repercussão mornas, deve chegar ao fim na primeira quinzena de janeiro.

Veja também:

De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, a grande final de A Fazenda 9 deve ir ao ar no dia 07 de dezembro, numa quinta-feira. Com a eliminação de Yuri Fernandes na noite desta quinta-feira, 30 de novembro, só restam na competição: Flávia Viana, Marcos Harter, Matheus Lisboa, Rita Cadillac e Monick Camargo.

Yuri Fernandes foi eliminado na noite desta quinta-feira (30)

Yuri Fernandes foi eliminado na noite desta quinta-feira (30) (Foto: Reprodução/RecordTV)

Você também pode gostar