A Fazenda, Noticia

A Fazenda: Monique Amin é a décima eliminada

A peoa Monique Amin é a décima eliminada do reality show da RecordTV, A Fazenda – Nova Chance. Isso mesmo, Monique saiu na noite desta quinta-feira, 23 de novembro de 2017, da sede do reality, pois ela somente teve 33,46% dos votos, a peoa perdeu a disputa para Monick Camargo na Roça.

+Minuto Ibope: Globo no terceiro lugar em SP

A ex-BBB 12, foi surpreendida por Yuri Fernandes que, graças ao envelope prateado, tinha o poder de mudar a Roça. O peão decidiu que Monique trocaria de lugar com Flávia na berlinda. Monick Camargo, por outro lado, já esperava pela indicação do Fazendeiro da semana, Matheus, para disputar a permanência em A Fazenda.

+Fofocalizando radicaliza em nova chamada

Veja também:

Vale ressaltar que Marcos Harter estava na Roça Tripla, mas venceu o desafio que exigia concentração e habilidade, tornando-se o Fazendeiro da semana. O reality show rural A Fazenda, vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30, na Record TV. Aos sábados, o reality show vai ao ar às 22h45 e, aos domingos, às 23h15.

A Fazenda: Marcos Härter é novo fazendeiro

A RecordTV exibiu na noite desta terça-feira, 21 de novembro de 2017, mais uma edição do seu principal reality show de famosos, A Fazenda – Nova Chance, sendo assim, na nesta noite, o programa levou ao ar mais uma prova do fazendeiro da semana, sendo disputada por Monick Camargo, Marcos Härter e Monique Amin.

Sendo assim, com uma prova de agilidade disputada pelos três peões, o destaque ficou entre Monick Camargo e Marcos Härter, os dois estiveram em uma disputa bastante acirrada, mas, ao fim quem levou a melhor foi o Marcos, se consagrando mais uma vez Fazendeiro e se livrando da roça por mais uma semana.

Monique Amin deixou A Fazenda (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar