A Fazenda

A Fazenda: Minerato revela proposta recebida para trabalhar no SBT

Mais uma tarde de sábado em A Fazenda e os peões se dividem entre algumas atividades e também em algumas conversas. Ana Paula Minerato, ficante de Marcos, acabou revelando que recebeu uma proposta para trabalhar no SBT, mais precisamente no Programa do Ratinho, porém, o compromisso acabou não dando muito certo. Ela explica que essa oportunidade surgiu antes do Pânico, portanto, ela era uma pessoa quase que anônima.

“Recebi a oportunidade de trabalhar no ‘Programa do Ratinho’, mas aí não saia o contrato. Enrolaram e acabou não dando certo. Foi aí que o Pânico entrou na minha vida”, disse Ana Paula Minerato, que foi questionada por Marcos em relação a sua profissão antes da fama: “Ah eu fazia várias coisas. Eu fui recepcionista, fazia eventos, trabalho de modelo. Mas não era muito certo, com carteira assinada ou alguma garantia. O ‘Pânico’ mudou a minha vida, desde então muita coisa mudou, tudo para melhor”, revela. Questionada sobre o salário que recebia no humorístico, ela não revelou.

Mais cedo, os peões discutiram por conta de louça

Após ter se livrado da Roça da semana, Marcelo Ié Ié se tornou o fazendeiro em A Fazenda – Nova Chance. Impondo novas regras na casa, o humorista definiu que a lavação da louça seria de responsabilidade de uma dupla diariamente. Entretanto, a única que discordou foi Rita Cadillac, que venceu Conrado na berlinda nesta última quinta-feira (26).

Marcelo tentou cobrar o cumprimento da regra na noite desta sexta (27), chamando Rita e Matheus para lavar a louça. “Rita e Matheus, a pia é de vocês ainda hoje e já passou da meia noite”. A ex-chacrete então declarou que o dever só seria feito caso houvesse lanche comunitário. “Vocês precisam tomar conta da pia, ela tem que estar limpa para o próximo dia”, reclamou Ié Ié.

Veja também:

Matheus explicou a mesma coisa que Cadillac, e que nenhum deles ocorreu no dia citado. “E se sobrou então, sobrou pra amanhã, ninguém vai lavar nada hoje”, disparou Matheus. Marcelo resolveu lavar a louça, e afirmou que os demais estavam sendo injustos. Rita se irritou. e gritou: “E eu tava lá, p****? Eu estava lá, vi vocês fazendo lanche? Não. Então não sei quem foi”.

O namorado de Flávia Viana não mudou de ideia e voltou a dizer o que havia dito inicialmente. O ex-BBB continuou a discordar do colega. “Eu não vim aqui pra ser fiscal de pia. Discordo de você e isso não vai mudar. Cada um tem que ter a consciência do que usa”, disparou.

Ana Paula Minerato quase foi contratada pelo SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar