A Fazenda, Noticia

A Fazenda: Matheus confessa ter recebido proposta indecente por 5 mil

Na tarde deste domingo, 29, os peões seguem sem ter muitas coisas para fazer, já que não havia nenhuma atividade a ser feita. Matheus, em conversa com outros peões, revelou já ter recebido uma proposta indecente (para ele), onde o mesmo teria que ir para a cama com a mulher de um cara por um valor de cinco mil. Os outros peões ficaram surpresos.

“Um cara me propôs dinheiro para me assistir com**ndo a mulher dele”, “Ele me ofereceu cinco conto, se fosse dez…”, ironizou Matheus, deixando claro que não aceitou a proposta. Em seguida ele ainda explicou que não se sentiria bem caso aceitasse: “Mas é constrangedor ficar com a mulher do cara e ele vendo”, “Eu não tenho tesão nenhum… Isso para mim é loucura, mas para o cara não é”, conta Matheus, que também afirmou nunca ter ido para cama com duas mulheres ao mesmo tempo.

Yuri sentiu dores e precisou de atendimento médico

Já nas primeiras horas da manhã deste domingo, 29 de outubro, Yuri se queixou de fortes dores na coluna em conversa com os demais peões. No entanto, poucos deram atenção, afinal de contas, acharam que poderia se tratar apenas de uma pequena dor, o que não se confirmou nas horas seguintes, quando o ex-BBB passou a reclamar ainda mais das dores que vinha sentindo.

Veja também:

A tarde, Yuri resolveu comunicar a direção do programa, solicitando um aparato médico. Após deixar a sede, rumo a uma outra área isolada, o mesmo recebeu o atendimento e em seguida foi liberado. Na saída, alguns peões questionaram sobre e medicação que ele recebeu. O peão disse que teve a opção de tomar uma injeção ou um remédio, optando pela primeira. Com dores nas nádegas por conta da injeção, Yuri disse que fingiu não ter doído.

Matheus revelou proposta indecente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar