A Fazenda, Noticia

A Fazenda: Marcos e Matheus viram piadas por jantar “romântico”

Na noite desta quinta-feira, Matheus acabou ganhando uma prova de perguntas e respostas, tendo o direito de ir jantar com o fazendeiro Marcos. O banquete oferecido era todo direcionado à culinária japonesa, o que rapidamente causou inveja e insatisfação dos demais peões, que passaram a “zoar” os dois por serem os únicos a comer algo que toda a casa que queria.

“Não acredito que vocês vão comer japa, é a única coisa que todo mundo aqui queria fazer agora, certeza. Credo, que sorte! E ainda mais de casalzinho”, brincou Rita Cardilac. Monique ainda aproveitou para fazer um comentário, imaginando a possibilidade de Flávia ter ganho a prova, questionando a Marcos como poderia. Sem dá muito assunto, o fazendeiro devolveu o questionamento e encerrou a conversa, antes do jantar com Matheus.

Mais cedo: A Fazenda teve sede evacuada

Os participantes de A Fazenda 9 foram surpreendidos na tarde desta quarta-feira, 23 de novembro. A transmissão do reality teve o áudio cortado enquanto os peões se preparavam para fazer o almoço. Logo em seguida, todos tiveram que interromper o que estavam fazendo, evacuar a casa e ficarem confinados na área externa. A produção orientou que todos ficassem aguardando do lado de fora, até segunda ordem.

Veja também:

Não se sabe o motivo disto, mas já fazem duas horas que eles estão sendo obrigados a ficarem nesta condição. Muitos estão enrolados em lençóis, por conta do frio que está fazendo no local. Até o fechamento desta matéria ( na tarde desta quarta) a ordem ainda não tinha sido revogada.

Marcos vai jantar com Matheus (Foto: Reprodução/RecordTV)

Você também pode gostar