A Fazenda, Noticia, Programas

A Fazenda: Flávia Viana quase tem cabelo incendiado após incidente na cozinha

Na tarde deste domingo, 26, enquanto limpava a área da cozinha em A Fazenda, a peoa Flávia Viana por pouco não sofreu um grave acidente. Durante a atividade, a peoa sentiu um cheiro de queimado, mas não percebeu que seu cabelo estava tendo contato com o fogão, que estava aceso, algo que ela também não tinha notado. Somente depois de algum tempo ela se deu conta de que as pontas do seu cabelo estava sendo queimada.

Sem maiores problemas, ela prontamente saiu de perto da situação, notando que não houve nada demais. Vale dizer que a insônia da peoa pode ter agravado a sua situação, já que ela passou a noite acesa. Em algum momento ela cogitou deixar o quarto, mas temeu que sua atitude fosse proibida pelo reality, gerando algum tipo de punição à casa.

+A Fazenda aumentou a audiência da RecordTV

+Peões planejam se relacionarem após o reality

Veja também:

+Globo chegou a perder para A Fazenda na audiência

Rita e Matheus já alimentam um início de rixa

Ontem, 25, os mais atentos em A Fazenda, viram um atrito mal resolvido entre Rita Cadillac e Matheus Lisboa. Tudo se deu instantes depois do almoço, quando Rita pediu que o peão lavasse o seu prato. O ex-bbb disse que não lavaria pois estava cansado, foi quando a ex-chacrete questionou ao mesmo se ele tinha se esquecido do almoço, que por sua vez foi preparado por ela. Nesse momento, Matheus logo entendeu que estava sendo criticado pela mulher.

De imediato ele disse que se fosse o Yuri, ela prontamente aceitaria o não e ficaria sem criar caso, mas, por ser ele, a peoa faz questão de pisá-lo: Vocês estão vendo que ela só pega no meu pé? Se o Yuri falasse que não iria lavar a louça, ela iria dizer: ‘olha, meu filhote lindo fica sem lavar a louça mesmo’. Amo”, disse o rapaz, se mostrando irritado. Rita ainda disse que Yuri lavou os pratos no café da manhã, foi quando o peão retrucou, ironizando: “Rita, eu lavo até os seus pés, se você quiser. Assim, você pode pisar em mim com eles limpos”, finaliza.

Flávia Viana por pouco não sofreu incêndio (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar