A Fazenda

“A Fazenda”: Em noite de eliminação, Bombom tem crise de choro

Faltando poucas horas para que Nicole Bahls, Ana Paula Minerato e Monick Camargo saibam quem o público escolheu para ficar na casa, a tensão anda em alta em “A Fazenda”. Até mesmo, Adriana Bombom, que não está na roça, acabou não segurando o medo do resultado. Diante disso, na noite desta quinta-feira, 21 de setembro, a peoa teve uma crise de choros.

A mesma foi consolada por Fábio Arruda, “Você vai voltar Nicole, eu tenho certeza” declarou Bombom, que torce abertamente para a permanência da amiga, que só chegou ao terceiro banco por conta da indicação de Ana Paula Minerato, que recebeu votos da casa, ocupando o segundo banco. A única que chegou por indicação da fazendeira foi Monick Carvalho.

Marcelo Ieié gritou com a produção

Exatas uma semana após seu retorno depois de um hiato que durou um ano, os peões já bateram o recorde de descumprimento de regras nesta edição. Nesta quinta-feira (21), Ana Paula Minerato foi convocada pela direção de “A Fazenda – Nova Chance”, a comunicar aos outros peões de que todos foram punidos novamente.

Veja também:

“Pelo descumprimento da regra da página sete, baia, vocês serão penalizados. Apenas os moradores da baia e o fazendeiro podem auxiliar em atividades do fazendeiro. Vocês ficarão 12 horas sem academia”, anunciou a fazendeira da semana, que se livrou da primeira roça desta temporada.

A punição em questão foi em referência a fuga de um porco pela manhã. O animal realizou uma fuga do local, e voltou pouco tempo depois. Os participantes ajudaram a fazendeira a resgatar o bichano. Monique Amin então se revoltou, e Marcelo Ié Ié se mostrou nervoso diante da situação, gritando para as câmeras.

Adriana Bombom chorou agora a noite (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar