Celebridades

Fazenda de Eike Batista é invadida por integrantes do MST

Parece que o ano de 2017, com certeza, não foi um bom ano para ele. Eike Batista foi preso após a deflagração de uma das fases da Lava Jato, perdeu grande parte de seu império devido a indícios de uso ilícito do dinheiro público, e para rechear ainda mais a quantidade de mazelas nesta quarta-feira, 08 de março, mulheres que integram o Movimento dos Sem-Terra (MST) invadiram uma fazenda do ex-empresário.

Localizada no município de Itatiaiuçu, na região metropolitana de Belo Horizonte, capital mineira, a Fazenda Santa Terezinha tem 3 mil hectares e, agora, está sob posse do grupo, onde alega que a área estaria improdutiva.

De acordo com informações do “Veja S. Paulo”, a Polícia Militar esteve no local para amenizar o tumulto e afirmou à imprensa que um representante legal de Eike esteve registrando um boletim de ocorrência na Polícia Civil para entrar com um pedido de reintegração de posse.

Eike Batista foi preso no final de janeiro de 2017. (Foto: Divulgação)

Mulher de Eike Batista posta mensagem de apoio ao marido

No final de janeiro noticiamos aqui no Famosos na Web que Eike Batista foi preso ao desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, após ser considerado foragido de uma prisão preventiva deflagrada pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal, que o acusa de intermediar o desvio de mais de 50 milhões de reais em dinheiro público para Sérgio Cabral, ex-governador do Rio.

Veja também:

Em meio ao burburinho, pela primeira vez sua mulher, Flávia Sampaio, falou sobre o assunto. A empresária fez uma publicação em seu perfil numa rede social com uma mensagem de reflexão. Desejando forças ao marido, seus seguidores também aproveitaram para apoiá-la neste momento.

Deus tem um propósito até nos dias mais difíceis“, dizia a frase na imagem publicada pela mulher que tem um herdeiro de Eike, o pequeno Balder, de 3 anos. Na legenda, estava escrito “” e a hashtag “#ForçaEikeEstamosComVocê“.

Você também pode gostar