A Fazenda, Noticia

A Fazenda: Após intensa dor, Yuri deixa a sede para receber atendimento médico

Já nas primeiras horas da manhã deste domingo, 29 de outubro, Yuri se queixou de fortes dores na coluna em conversa com os demais peões. No entanto, poucos deram atenção, afinal de contas, acharam que poderia se tratar apenas de uma pequena dor, o que não se confirmou nas horas seguintes, quando o ex-BBB passou a reclamar ainda mais das dores que vinha sentindo.

A tarde, Yuri resolveu comunicar a direção do programa, solicitando um aparato médico. Após deixar a sede, rumo a uma outra área isolada, o mesmo recebeu o atendimento e em seguida foi liberado. Na saída, alguns peões questionaram sobre e medicação que ele recebeu. O peão disse que teve a opção de tomar uma injeção ou um remédio, optando pela primeira. Com dores nas nádegas por conta da injeção, Yuri disse que fingiu não ter doído.

Marcos fez revelação polêmica sobre Emilly em A Fazenda

Em uma conversa na noite deste sábado, 28 de outubro, Marcos Harter voltou a falar em A Fazenda 9 sobre o Big Brother Brasil. Sem conseguir superar ainda o confinamento da Globo, desta vez, os comentários foram tensos. Isto porque, o peão afirmou ter recebido apoio de advogadas para bater em Emilly Araújo, do BBB 17.

Veja também:

Você deveria ter batido nela mesmo, foi o que escutei de três mulheres advogadas […] Elas falaram que o que sofri foi tortura psicológica“, disse Marcos, em conversa com Aritana e Rita Cadillac. Logo em seguida, ele amenizou se posicionando acerca de sua opinião quanto aos agressores de mulheres: “Bater, eu não. É uma coisa que eu sou contra. Bater em mulher é muito roots e neandertal. Bater é voltar no tempo, a vida já bate“.

Yuri tomou injeção (Foto: R7)

 

Você também pode gostar