A Fazenda, Noticia

A Fazenda: Ana Paula Minerato é a oitava eliminada

Fim de linha para Ana Paula Minerato, que não conseguiu se livrar da disputa contra Marcelo IéIé em mais uma roça. A princípio, Marcos, Minerato e Marcelo deveriam disputar a preferência do público, porém, o primeiro acabou se tornando fazendeiro. Na disputa, a ex-panicat conseguiu angariar apenas 32,67% dos votos, fazendo com que IéIé ficasse com os 67,33% restante.

Diferente de outras roças onde o clima era de hostilização entre os rivais, Minerato e Marcelo mantiveram a boa relação o tempo inteiro, conversando bastante com se ex-colega de trabalho. Em um certo momento, ela chegou a dizer que não foi para a cama com Marcos, mas admitiu ter feito outra coisa, uma preliminar, que não precisa ser explicada para ninguém. Com a eliminação, a loira passa a ser a oitava eliminada do jogo.

Peões torcem para que a atração acabe logo

A Fazenda já caminha a passos largos para a sua reta final, que ainda não teve data divulgada. O fato é que os peões já demonstram falta de vontade de ficar no reality. Para se ter uma ideia da falta de estímulo, na noite desta quinta-feira, 09, Monique e Monick estavam conversando a respeito do dia em que o programa deveria chegar a grande final, foi quando a primeira disse que deveria durar até o dia 12 de dezembro no máximo.

Veja também:

“Ou é dia 12 ou é dia 05. Do dia 12 ele me disse que não passa”, disse Monick Camargo, que não declarou quem foi a pessoa que passou tamanha informação. Em seguida, a gaúcha cogitou a possibilidade de todos passarem o natal em A Fazenda, acrescentando que não aguentaria: “Já pensou passar o Natal aqui? Acho que eu morro”, disse  a gaúcha.

Ana Paula Minerato é a oitava eliminada do reality (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar