A Fazenda

“A Fazenda 9”: Yuri se decepciona com voto de Nahim

Na noite desta segunda-feira, 09 de outubro, ocorreu mais uma formação de “Roça” em “A Fazenda – Nova Chance”. Com isso, Yuri Fernandes, Dinei e Marcos Harter estão entre os indicados para concorrer a preferência do público. Entretanto, o ex-BBB Yuri acabou se chateando com o cantor Nahim devido a forma pela qual ele se justificou para colocá-lo na berlinda do reality, e chegou até a solicitar Roberto Justus, ao final da votação, para falar a respeito do caso, mas o músico se defendeu com unhas e dentes e o atrapalhou em seu discurso.

Desta maneira, já na sede, o modelo foi confortado por Monique Amin: “Vai dar tudo certo, tá?”, disse a morena, que, logo em seguida, completou: “Se você não ganhar a prova do fazendeiro, você vai voltar. Fica tranquilo com a sua conduta”. Na sequência, Yuri também falou com a peoa a respeito do voto dado por Nahim a ele, e disse ter ficado bastante surpreso com isso. “Eu não entendi, a gente até brincava”, afirmou o mesmo.

Por sua vez, Monique também concordou com o que o colega de confinamento alegou sobre o caso: “Fiquei bem chocada, porque você demonstrava carinho por ele. Se fosse pelo motivo que eles acharam do grupo, até poderia colocar isso. Mas você ainda tinha um grande carinho por ele“, comentou a gata.

Veja também:

Depois disso, Yuri chegou ainda a citar o processo de Nahim contra ele. “Ele ainda falou que vai me processar… Poderia ter votado em mim, mas não assim. Minha mãe deve estar malzona, só penso na minha mãe”, disse o peão, um pouco aflito e cabisbaixo por estar na “Roça”. Só lembrando que nesta terça-feira (10), logo após o “Jornal da Record”, acontece a “Prova do Fazendeiro”, sendo que um dos três citados no primeiro parágrafo desse texto poderão escapar da eliminação. E aí? Para quem vai a sua torcida? Fique ligado!

Yuri está chateado com voto de Nahim (Foto: Reprodução/R7)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar