A Fazenda

A Fazenda 9: Yuri Fernandes se irrita novamente com Matheus Lisboa

Mesmo deixando de ser o fazendeiro da semana, Yuri Fernandes ainda está cuidando da limpeza da casa. Isto, inclusive, foi motivo para que ele voltasse a ter atritos com Matheus Lisboa. Na manhã desta quinta-feira, 19 de outubro, Yuri conversava com os peões sobre a sujeira que o ex-BBB deixou após comer.

O Matheus é f***, ele não limpa nem ele mesmo. Imagina o resto da casa“, disse o peão para Marcos Harter e Monick Camargo. O cirurgião plástico concordou com a fala de Yuri, que reclamou: “Lá vou eu limpar o resto então. É o que sobrou“.

Yuri se irrita com comentário de Matheus sobre anabolizantes

Um dos galãs da temporada de A Fazenda – Nova Chance, Yuri Fernandes chama a atenção pelo seu físico, e a sua boa forma têm sido motivo de comentários entre os peões no reality rural. Os colegas de confinamento do ex-BBB fizeram muitos questionamentos ao affair de Monick Camargo sobre sua rotina de exercícios, na tarde desta quarta-feira, 18 de outubro.

Veja também:

Entretanto, Matheus acabou exagerando e resolveu tirar sarro do participante, afirmando que ele só ficou forte por ter tomado “bomba”. “Depois você me passa a bomba que você toma lá fora”, disse ele, rindo. Flávia e os demais caíram na gargalhada, para a raiva de Yuri, que ficou irritado com a acusação.

“Qualquer coisa você treina durante 18 anos e tenta ficar assim”, rebateu o lutador, deixando um clima pesado no local. Pouco tempo depois, Matheus, que recentemente acusou a produção do programa em lhe censurar, voltou a dar risada com os colegas.

Yuri Fernandes em A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

Yuri Fernandes em A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

Você também pode gostar