A Fazenda

“A Fazenda 9”: Yuri faz revelação emocionante para Monick

Chegando a terceira semana do confinamento, “A Fazenda – Nova Chance” está rendendo muitos momentos peculiares. São situações que vão de barracos constantes até afirmações surpreendentes. Em conversa na manhã deste domingo, 01 de outubro, Yuri Fernandes emocionou Monick Camargo ao dizer que, há 15 anos, não comemora seu aniversário.

Sempre chove, Dia das Bruxas, é bem tenebroso. Desde criança eu sempre falava para minha mãe; todos os meus aniversário chove“, declarou o ex-BBB, que ainda completou: “Olha, vou ser sincero, faz coisa de uns 15 anos a 20 anos que não faço uma festa para mim. Não lembro mais da última vez que fiz algo do tipo“. Tentando amenizar o climão, Monick disse: “Eu não gosto de ficar marcando festa, jantar, porque eu fico super ansiosa pensando se tal pessoa vai, ou porque fulano não foi. Mas eu falo que não vou fazer nada e na véspera sempre acabo mudando de ideia e inventando alguma coisa“.

Confinados levam nova punição e ficarão sem água por 24h

Mais uma vez, os participantes do reality “A Fazenda – Nova Chance” foram castigados pela produção do programa devido ao uso incorreto do microfone e, com isso, acabarão tendo de ficar durante 24h sem água na sede. Desta maneira, o ‘Fazendeiro da Semana’, Matheus Lisboa, foi quem ficou responsável por repassar a informação aos demais confinados.

Veja também:

“É proibido qualquer tipo de obstrução intencional dos microfones, uso de linguagem labial ou falar em outra língua. Por esse motivo, os peões ficarão sem fornecimento de água por 24 horas”, disse o comunicado. No mais, Yuri já havia até comentado com os demais colegas que Ana Paula Minerato e Marcos é quem foram os culpados por estarem sussurrando durante a festa ocorrida na noite da última sexta-feira, 29 de setembro.

Yuri e Monick em “A Fazenda 9” (Imagem: Reprodução/R7)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar