A Fazenda

“A Fazenda 9”: Sem água na torneira, Dinei recorre a tomar banho na chuva

A obstrução intencional de microfones causada por Marcos Harter e Ana Paula Minerato na festa da última sexta-feira, 29 de setembro, ainda anda dando muita dor de cabeça para os peões. Todos da casa foram punidos e estão sem água nas torneiras. Deste modo, os confinados estão tendo que se virarem com a pouca água de poço que lhes resta enquanto a punição não se encerra. Sem ter outro meio, Dinei recorreu a água da chuva para se banhar na manhã desta segunda-feira, 02 de outubro.

Era jogador de futebol, filha, eu tomava banho frio direto, tô acostumado. O negócio é só ficar limpo, o resto é o de menos. Se eu não estivesse na baia ia passar o dia todo na piscina, chuva e frio não me incomodam não, não tem tempo ruim“, disse o ex-jogador para Rita Cadillac.

Confinados de “A Fazenda 9” levam nova punição e ficam sem água por 24h

Mais uma vez, os participantes do reality “A Fazenda – Nova Chance” foram castigados pela produção do programa devido ao uso incorreto do microfone e, com isso, acabarão tendo de ficar durante 24h sem água na sede. Desta maneira, o ‘Fazendeiro da Semana’, Matheus Lisboa, foi quem ficou responsável por repassar a informação aos demais confinados.

“É proibido qualquer tipo de obstrução intencional dos microfones, uso de linguagem labial ou falar em outra língua. Por esse motivo, os peões ficarão sem fornecimento de água por 24 horas”, disse o comunicado.

Veja também:

No mais, Yuri já havia até comentado com os demais colegas que Ana Paula Minerato e Marcos é quem foram os culpados por estarem sussurrando durante a festa ocorrida na noite desta sexta-feira, 29 de setembro.

Logo de “A Fazenda – Nova Chance” (Imagem: Divulgação)

 

Você também pode gostar