A Fazenda

“A Fazenda 9”: Saída de Fábio Arruda é cogitada pelos internautas na web

Após o resultado surpreendente da primeira eliminação da temporada de “A Fazenda 9”, que tirou Nicole Bahls, Fábio Arruda xingou Ana Paula Minerato ao ver a loira comemorando a permanência de Monick Camargo. Chegando a chamar a peoa de “macaca”, “lixo” e marginal”, o estilista provocou a raiva de vários internautas nas redes sociais.

Ainda sem saber qual rumo a discussão irá tomar, os telespectadores estão torcendo pela saída de Arruda do reality comandado por Roberto Justus, enquanto outros acreditam que ele, que já foi confinado na atração na primeira edição, em 2009, teria desistido do jogo, tocando o sino. Já outros, afirmam que ele foi expulso pela produção por conta das ofensas contra Minerato…. Será?

“A Fazenda 9”: Mãe de Ana Paula Minerato passa mal após ver a filha ser xingada

Após a calorosa discussão ocorrida na noite desta quinta-feira (21), entre Ana Paula Minerato e Fábio Arruda na sede de “A Fazenda – Nova Chance”, a irmã da loira, Tatiane Minerato, informou, em entrevista ao “UOL”, que o consultor de etiquetas será intimado na justiça após proferir xingamentos contra a peoa.

No mais, ainda durante o bate papo com site, Tati afirmou que só ficou ciente da confusão depois que um amigo seu comentou com ela sobre o episódio. A partir daí, a gata saiu em busca do vídeo na internet, e ainda disse que Sylvia, sua mãe, chegou a se exaltar e a ser conduzida até um hospital, após passar mal ao assistir o momento.

Veja também:

“Ela ficou muito nervosa na hora, tensa. Ficou desesperada. Tentei acalmá-la de todas as formas. Ela dizia que iria ligar na produção. Precisou ser socorrida porque a pressão foi nas alturas. Ela foi ao pronto-socorro e tomou um sedativo. Passei a noite com ela, que conseguiu descansar na madrugada”, contou Tati.

Entretanto, a irmã da atual ‘Fazendeira’ também salientou de que tudo isso pode estar acontecendo com Ana por causa do segundo lugar que a mesma alcançou na última edição de “A Fazenda”. “Desde o começo ela está sendo perseguida por alguns participantes, um deles foi a Nicole. O Dinei é outro. Eles ficam inflamando outros participantes. Estão com birra dela. Estou rezando para que ela se mantenha forte e aguente essa pressão”, finalizou.

O barraco rolou solto em “A Fazenda” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar