A Fazenda

“A Fazenda 9”: Rita Cadillac revela arrependimento em ter aceitado participar do reality

Parece que a vontade de desistir têm sido algo pensado por vários peões em “A Fazenda – Nova Chance”. Durante a festa realizada na noite desta última sexta-feira (6), Rita Cadillac se emocionou e declarou o sentimento de arrependimento por ter aceitado a proposta de participar do reality rural novamente.

Sendo consolada por Marcelo Ié Ié, a ex-chacrete disse que não existe mais nada a ser feito para ajudá-la. “Agora não tem o que fazer. Eu nunca devia ter vindo pra cá. Eu tô com saudade do Fábio, se eu pudesse eu tocava o sino agora. Não quero embora, não vou, mas era melhor não ter vindo. Só não toco o sino porque já peguei o dinheiro”, desabafou.

Monick e o humorista afirmaram que Arruda, eliminado nesta última quinta (5), está feliz e tranquilo fora da atração, e que o estilista gostaria de ver a colega de confinamento feliz. “Ele tá ótimo, tranquilo, feliz, deve estar te esperando lá com uma festa. Calma que vai dar tudo certo”, declararam.

“A Fazenda 9”: Em depoimento, Aritana revela interesse de deixar o jogo

Veja também:

Durante a participação de Fábio Arruda, terceiro eliminado de “A Fazenda 9”, no “Hoje em Dia” desta última sexta-feira, 06 de outubro, foram exibidos alguns trechos de depoimentos de confinados que falavam bem dele após sua saída do confinamento. Dentre as falas, esteve uma em que Aritana desejava boa sorte ao ex-colega de jogo e que aproveitava para revelar ter interesse em deixar o reality.

Prepara uma festa aí pra mim que eu vou fazer uns bolinhos pra você e a gente vai comemorar demais isso tudo. A próxima sou eu, tá? Já me espera aí“, disse Aritana, que levou o consultor de etiqueta às lágrimas ao vivo no palco do matinal.

Rita Cadillac (Foto: Reprodução/R7)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar