A Fazenda

“A Fazenda 9”: Record faz novo corte na transmissão ao vivo do confinamento

Quem tentou acompanhar a transmissão ao vivo do confinamento de “A Fazenda 9” nesta sexta-feira, 13 de outubro, se deparou com reprises de melhores momentos da última festa que aconteceu no dia 06 de outubro. A tática da Record é a mesma utilizada nas últimas semanas, quando faz isto como forma de aquecimento e também para tentar aumentar a expectativa em volta da Prova da Chave.

A prova em questão acontecerá hoje, 13 de outubro, e Marcelo Ié Ié competirá com Conrado. Eles são, respectivamente, representantes da equipe Ferro e da equipe Fogo. Conforme adiantado por Roberto Justus durante o programa na TV, esta será uma atividade que exigirá bastante raciocínio lógico por parte dos peões.

Dinei é eliminado com 47,9% dos votos

Nesta última segunda-feira, 09 de outubro, Nahim acabou indicando Yuri à roça. Com uma grande maioria de votos, Dinei foi votado pela casa, e acabou levando Marcos para a berlinda. A prova do fazendeiro, que ocorreu no dia seguinte, 10 de outubro, livrou o ex-BBB de ter sua permanência ameaçada em “A Fazenda – Nova Chance”.

Na noite desta quinta-feira, 12 de outubro, foi divulgado o resultado definido pelo público. De acordo com Roberto Justus, a votação em questão foi uma das mais apertadas dentre as últimas três edições do reality rural. Com cerca de 52,05%, Marcos Harter continua na disputa, ante 47,95% de Dinei.

Veja também:

Nas redes sociais, muitos internautas demonstraram sua revolta diante ao resultado. “Não acredito que esse cara ganhou a chance de se gabar e se achar certo por toda imundice que faz”, escreveu uma. “Como que essa fazenda é ridícula, eliminam a Nicole Bahls mas deixam esse Marcos? Já quero a Flávia eliminando esse lixo”, declarou outro.

Theo Becker, que recentemente foi comparado a Marcos por Dinei durante uma conversa com Marcelo Ié Ié e Matheus, declarou sua torcida pelo ‘Doc’, através de sua conta no Twitter. “Hoje conhecendo o Marcos melhor posso falar: você ganhou um irmão e um forte aliado aqui fora, quero que você vença essa por mim e por nós gaúchos e gremistas. Não vão fazer o mesmo erro que fizeram comigo”, afirmou o ator.

Logo de “A Fazenda – Nova Chance” (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar