A Fazenda, Noticia, RecordTV

A Fazenda 9: Por causa de Monick, peões sofrem nova punição no reality

Parece que Monick novamente causou uma nova dor de cabeça daquelas nos demais participantes do reality A Fazenda – Nova Chance na manhã desta quarta-feira, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. Isso porque, a loira juntamente com os outros peões da sede terão de ficar 48 horas sem o uso de água encanada em razão da má utilização dos microfones. Essa é a segunda punição seguida que a participante leva.

Desta forma, o Fazendeiro da Semana, Matheus Lisboa, foi quem ficou responsável por repassar a informação para os colegas de confinamento. “De acordo com o manual, os microfones devem sempre estar posicionados corretamente. Existe um sinal sonoro de aviso, ao tocar, todos devem verificar os microfones. Pelo descumprimento dessa regra, vocês ficaram 48 horas sem água encanada”, comunicou.

+ A Fazenda 9: Yuri cogita mandar Monick para o chiqueiro e peoa rebate: “Vai lá ficar comigo”

+ A Fazenda 9: Monick relembra escândalo que já fez em restaurante

Veja também:

+ “A Fazenda 9”: Monick Camargo é comparada com animal

Logo depois da notícia, os peões demonstraram um certo descontentamento com a gata, mas logo isso foi amenizado através de uma prosa tirada por Marcos Harter. “Vocês estavam achando que isso aqui é uma colônia de férias?”, questionou o cirurgião.

Diante da situação protagonizada e percebendo o erro cometido, a ex-participante do reality A Casa logo tratou de se retratar perante o acontecimento. “Eu tava passando o óleo de bronzear e conversando com a Monique”, justificou ela, que foi rebatida pelo ex de Emilly Araújo. “Esse tipo de falha é inaceitável. Na medicina, é como deixar uma pinça dentro da barriga de um paciente. Mas eu não me importo, pode cortar tudo”, disparou. “Eu sei que não foi de propósito”, defendeu Matheus, na sequência.

Monick Camargo é a atual participante de A Fazenda - Nova Chance (Foto: Reprodução/R7)

Monick Camargo é a atual participante de A Fazenda – Nova Chance (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar