A Fazenda

“A Fazenda 9”: Peões são obrigados a deixar a sede após nova punição

Após ter se tornado o fazendeiro e se livrado da roça da semana, Nahim exigiu que todos os peões não cometessem nenhum tipo de descumprimento de regra para não serem punidos. No entanto, o próprio saiu do banheiro sem microfone e o alarme da casa foi acionado, na tarde desta quinta-feira (5) em “A Fazenda – Nova Chance”.

Após serem castigados diante do ato do cantor, os peões tiveram que deixar a sede do reality show rural. Sem saber qual será o castigo, os participantes começaram a fazer especulações de quais serão as consequências. “Eles vão cortar alguma coisa lá dentro. Não deve ser água nem gás, porque não precisaria tirar a gente de lá”, especulou Fábio Arruda, que está disputando sua permanência com Marcelo Ié Ié.

Dinei, então, perguntou que tipo de punição está sendo preparada. “Sei lá, eles podem tirar qualquer coisa, até nossos cobertores”, opinou o estilista, que protagonizou um barraco com Nahim após a punição, com direito a xingamentos. Pouco tempo depois, foi anunciado que os confinados não terão direito a próxima reposição de carne na despensa.

“A Fazenda 9”: Fábio e Nahim têm briga feia com direito a palavrões e xingamentos

O clima esquentou na tarde desta quinta-feira, 05 de outubro, em “A Fazenda 9”. No dia exato em que haverá a decisão da terceira roça, Nahim foi falar na cara de Fábio Arruda o que achava dele. Anteriormente, o cantor já havia afirmado que o consultor de etiquetas estava querendo aparecer ao pedir para que os peões lhe deixassem na berlinda.

Veja também:

No entanto, com os ânimos alterados, os dois se digladiaram e trocaram farpas com direito a palavrões e xingamentos. “Você não quer sair p*rra nenhuma“, disparou Nahim, que foi retrucado por Fábio: “Se eu não sair hoje eu bato o sino amanhã, querido“.

Em seguida, o consultor de etiqueta passou na cara do peão o fato de que todos serão punidos por conta de uma infração cometida por ele. Nahim saiu do banheiro sem microfone e, logo em seguida, a produção tocou o sino avisando que os confinados serão castigados porque um dos integrantes quebrou uma das regras do programa.

Contudo, sem perceber que se tratava dele próprio, o cantor saiu aos gritos pela casa e xingando a suposta pessoa que teria sido culpada pela infração. Quando percebeu que estava sem o aparelho, tentou pedir desculpas, mas os ânimos já estavam alterados o suficiente para o mal-estar ser instaurado. “Não fica histérico, porque você fez c*gada“, esbravejou Fábio para Nahim.

Fábio Arruda gesticulando durante a briga com Nahim em “A Fazenda 9” (Imagem: Reprodução/R7)

Você também pode gostar