A Fazenda

“A Fazenda 9”: Peões ficam sem carne durante uma semana devido a nova infração

A situação dos participantes de “A fazenda – Nova Chance” não está nada fácil, pois, a cada dia, os mesmos recebem sempre novas punições por parte da produção devido a algum descumprimento de regra que venha a ser realizado por eles. E na manhã desta quinta-feira (12), não foi diferente.

Assim que se levantou para fazer suas atividades, o “Fazendeiro” Yuri Fernandes se viu obrigado a dar a triste notícia aos demais confinados de que toda a casa está proibida de consumir carne por durante uma semana, em virtude de uma nova infração de regras que, dessa vez foi cometida por Marcos Harter, Ana Paula Minerato e Aritana na baia.

“A partir desse momento a baia está encerrada. Os peões que estavam na baia podem voltar a conviver na sede, e os baldes, lençóis e pijamas deverão ser devolvidos imediatamente. Mas cada um de vocês cometeu uma infração, então vamos ser punidos. Hoje é o dia da reposição de comida, fui lá olhar agora e não temos carne. Vamos ficar sem por uma semana”, comunicou o ex-BBB.

Veja também:

Diante disso, o “Roceiro” acabou confessando e se justificando do tal ato que foi praticado pelo mesmo juntamente com as duas colegas. “Pois é, a gente acabou usando a pia do escargot, eu sei que só pode usar água do poço. Também descemos sem o pijama todo e a Aritana levou leite pra baia, que é proibido”, afirmou o médico.

Yuri informa que os peões foram punidos novamente (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar