A Fazenda

“A Fazenda 9”: Peões disparam críticas contra a Record ao vivo

Na madrugada desta sexta-feira, 29 de setembro, os peões se revoltaram após ficarem sabendo da eliminação de Adriana Bombom. Dinei, Marcos Harter e Conrado se uniram para dispararem críticas contra a edição que a Record anda fazendo do que se passa na casa. Eles chegaram a se referirem ao reality como uma “novelinha editada”.

Eu quero ir pro pau. Se não fosse esse aí [Nahim], que quer sair, eu iria nessa roça agora. Quero ver qual é, dar a cara a tapa“, disparou Conrado. “Se é pra ficar aqui participando dessa novelinha editada, não adianta. Prefiro ir pro pau também“, disse Marcos. Outra situação questionada pelos peões é que Bombom não tinha motivos pra sair, pois não fazia mal a ninguém. “Ela não fazia nada de mal pra ninguém. Ela não arranjou problema com ninguém. Isso é louco“, afirmou o cantor.

Monique e Marcos declaram ressentimento sobre a Globo

Ambos ex-participantes de edições distintas do “Big Brother Brasil”, Marcos e Monique declararam que sentem mágoa da Globo. Durante uma conversa na tarde desta quinta-feira, 28 de setembro, os dois demonstraram desgosto da emissora. “Quando terminar os dois anos [de contrato] eu vou para cima. Estou esperando o que vai dar do inquérito lá da menina”, declarou Harter.

Veja também:

Expulso em plenos últimos dias de confinamento do “BBB17”, acusado de agressão a Emilly, na época sua namorada – e que se tornou a vencedora da edição, transmitida entre janeiro e abril deste ano -, o gaúcho foi indiciado por lesão corporal. “Tenho certeza que o primeiro sinal que eu der vão começar a vir várias propostas”, acredita.

Já Monique Amin revelou que chegou a ser incentivada por pessoas de dentro da Platinada a fazer aulas de teatro. “Eu chorava todos os dias indo para a aula, não queria estar naquele lugar. Fui seis vezes e depois desisti e fui embora do Rio. Eles não me deram nenhum apoio”, relembrou ela.

Logo de “A Fazenda – Nova Chance” (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar