A Fazenda

“A Fazenda 9” nem estreou, mas já tem data para chegar ao fim

A nova temporada do reality show rural, “A Fazenda”, estreará no dia 12 de setembro, daqui a 3 meses, porém a mesma já tem data para o seu fim. De acordo com o plano comercial divulgado pela Record TV, ao todo a atração terá 87 episódios, sendo assim o seu fim acontecerá no dia 07 de dezembro.

A exibição do reality será diária, sendo de segunda à sexta, após o “Jornal da Record”, nos sábados, após o “Programa da Sabrina” e aos domingos após o “Domingo Espetacular”. Terá 16 participantes e como prêmio máximo 2 milhões de reais.

A mecânica será da seguinte forma:

Segunda-feira: Convivência
Terça-feira: Votação
Quarta-feira: Prova do Fazendeiro
Quinta-feira: Eliminação
Sexta-feira: Prova da Chave
Sábado: Festa
Domingo: Atividade Especial

Record TV dá start na reforma da nova sede do reality

A Record TV já autorizou o início das obras no local que servirá como a nova sede de “A Fazenda”, que pela primeira vez mudará de endereço, deixando Itu, rumo a Itapecerica da Serra, mais precisamente no sítio Toca do Tuim, local que é bastante usado para casamentos, festas e confraternizações, mas que agora se encontra a disposição da própria Record TV.

Veja também:

A nova sede de “A Fazenda”, além de ser mais próxima de São Paulo, ainda conta com acomodações mais sofisticadas que a antiga sede. Dentre as regalias oferecidas está a de ter um campo de futebol, piscina com escorregador, salão de festas e de jogos, churrasqueira e quadra poliesportiva. Diante disso, a emissora poderá explorar melhor mais locais, pois terá mais espaço para isso, facilitando até a realização de provas.

As obras de reformas começaram e seguem a todo vapor. O local não está deteriorado, essa reforma é apenas para que haja uma adaptação técnica no que se refere a colocação de equipamentos como câmeras, microfones ocultos, bases para que haja a entrada e saída da produção, e até mesmo equipamentos que facilitem a transmissão de imagens e áudio para a torre da RecordTV em São Paulo. Informações do colunista Flávio Ricco.

“A Fazenda” terá nova sede (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar