A Fazenda

“A Fazenda 9”: Nahim diz que quer deixar o reality e Marcos o aconselha

Parece que o esgotamento está começando a dar às caras entre alguns dos peões de “A Fazenda 9”. Nahim constantemente fala de deixar o reality e, no início da tarde desta terça-feira, 17 de outubro, Marcos Harter o enquadrou para entender se isto é uma estratégia dele: “Eu não sei se quando você fala que quer sair é jogo… Por muito tempo eu achei sim“.

Nahim negou, quando o ex-BBB relembrou uma suposta provocação dele na cozinha ao cantar a música de “A Branca de Neve e os Sete Anões”. “Como não? Você ficou cantando: ‘eu vou, eu vou. Para casa, agora eu vou’. Eu não liguei e entrei na brincadeira, mas você disse que iria dar briga. Foi aí que eu percebi que você não quer sair“, disse o cirurgião plástico para o cantor, que se justificou: “Mas é que eu estava cozinhado e você me atrapalhando atrás“.

Nova punição faz com que peões fiquem 24h sem ter acesso à casa da árvore

Parece que os participantes de “A Fazenda – Nova Chance” ainda não aprenderam com relação as punições tomadas, quase que diariamente, por causa de algum tipo de infração cometida por eles, e, dessa vez, não foi diferente. Na última segunda-feira, 16 de outubro, os peões novamente foram penalizados, e tudo por causa de Conrado.

Veja também:

Diante disso, ele chegou a pedir desculpas aos demais colegas pelo ocorrido e ainda disse que foi o responsável por não colocar o lenço que o identifica na baia. “Eu estava descendo para fazer xixi lá embaixo”, explicou o marido de Andreia Sorvetão.

Por outro lado, Flávia até que tentou defendê-lo, mas Aritana criticou a atitude desempenhada pelo mesmo. “Parece que é de propósito”, disse a ex-“Masterchef” em voz baixa. Passado algum tempo, a produção do programa enviou um comunicado aos confinados avisando-os de que eles ficarão sem ter acesso à casa da árvore durante 24h.

Marcos Harter e Nahim em “A Fazenda 9” (Imagem: Reprodução/R7)

Você também pode gostar