A Fazenda

“A Fazenda 9”: Nahim é detonado por Dinei e Conrado

Motivo de decepção para Yuri, após ter sido indicado por Nahim para a roça formada na noite desta última segunda-feira (9), o cantor foi criticado por Dinei e Conrado, sendo que ainda levou o “título” de pessoa responsável pela maioria dos atritos que acontecem em “A Fazenda – Nova Chance”.

Os peões se isolaram na casa da árvore para criticar o colega durante a tarde desta quarta-feira (11), e acrescentaram que a maioria das discussões aconteceram enquanto o peão assumia o posto de fazendeiro do reality. “O velho que causou isso tudo, essas brigas todas aqui dentro. Eu gosto muito dele, mas quando ele coloca algo na cabeça não tem jeito”, disparou Conrado.

Por ‘coincidência’, enquanto estavam falando de Nahim, o mesmo apareceu no local, fazendo com que a conversa fosse automaticamente interrompida. Para disfarçar, Dinei e Conrado começaram a falar sobre os animais da casa.

Dinei e Conrado em “A Fazenda 9” (Foto: Reprodução/R7)

“A Fazenda 9”: Marcelo Ié Ié oficializa namoro com Flávia Vianna

Quase uma semana depois de ter conseguido fisgar um beijaço em Flávia Vianna após várias de suas tentativas fracassarem, Marcelo Ié Ié resolveu brincar com sua affair durante uma conversa na tarde desta quarta-feira (11) com os demais colegas, em “A Fazenda – Nova Chance”. “Eu e a Flávia estamos namorando, viu pessoal? Somos um casal a partir de agora”, disse.

Veja também:

“Oi? Eu tô namorando com quem?”, questionou a loira, que pediu para que o humorista parasse com a brincadeira antes que os peões começassem a acreditar que o namoro é realmente verdadeiro. “Ah, esqueci de te avisar, mas estamos namorando”, respondeu Ié Ié para a ex-BBB.

Mais uma vez, Flávia pediu para a brincadeira ter fim: “Tá louco menino, nem brinca com isso”. Monique Amin, que estava junto do casal, disparou: “Tão namorando com quem? Só faltou combinar entre vocês”, disse ela, que recebe investidas frequentemente de Dinei no reality rural.

Marcelo Ié Ié (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar