A Fazenda

“A Fazenda 9”: Na roça, Adriana Bombom chora nos braços de Rita Cadillac

Após a discussão feia que protagonizou com Fábio Arruda na semana passada, muitos acharam que o estilista seria mandado para a roça por Ana Paula Minerato. No entanto, a loira surpreendeu ao indicar Adriana Bombom para a segunda berlinda de “A Fazenda – Nova Chance”. Ela disputa a permanência com Flávia Vianna.

Durante conversa com Rita Cadillac em pleno dia do resultado, nesta quinta-feira (28), Bombom abraçou a colega de confinamento e se emocionou. “Você é minha amiga e muito forte. Você não vai. Arruma suas coisas só por arrumar, para deixar gaveta arrumada. Mas você não vai, aí é só depois guardar tudo de novo”, disse a ex-chacrete.

“Eu realmente não queria ir, quero ficar mais”, declarou a participante. Vale lembrar que, em enquete realizada aqui pelo Famosos na Web, quem deverá deixar a competição será Adriana Bombom, pois a porcentagem dela pela preferência do público para permanecer no jogo é de apenas 18,32%. Já Flávia Viana tem 81,68% dos votos para permanecer na disputa.

Bombom abraçada com Rita Cadillac (Foto: Reprodução/R7)

“A Fazenda 9”: Peões cogitam romance entre Monique Amin e Dinei em festa

Veja também:

Não é mais surpresa para os peões do reality rural “A Fazenda – Nova Chance” de que Dinei está literalmente afim da ex-“BBB” Monique Amin. Por isso mesmo é que os colegas do ex-jogador de futebol se encontram cogitando um possível romance entre os dois na próxima festa que ocorrerá na sede da atração.

“Eu acho que ele vai ficar com ela na festa, não sei se nessa, mas acho que fica sim”
, declarou Nahim a Fábio Arruda e Conrado em meio a uma conversa na casa da árvore nesta quinta-feira (28). Por outro lado, o consultor de etiquetas se mostrou desconfiado e retrucou: “Queria fazer uma pergunta, mas não na frente do Dinei. Eu gosto muito dele e queria saber se essa aí tá querendo algo com ele ou é tática de jogo?”

Em seguida, o cantor explicou: “Ele tá apaixonado e ela tá dando bola”, mas logo foi rebatido por Fábio: “Desilude, não dá linha para esse cara. Não ilude, acho muito errado isso. Gosto muito do Dinei, se ela magoar ele, vai ficar feio o negócio. Tem que jogar lindo”, disse ele irritado, que ainda ouviu de Conrado: “Ele vai gamar de quatro se ficar com ela, acho que vai se apaixonar e ficar grudado nela. Mas ela só tá dando bola, tá nem aí”, disparou.

Fábio Arruda, Conrado e Nahim falam sobre romance entre Dinei e Monique Amin (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar