A Fazenda

“A Fazenda 9”: Monique relembra o suposto estupro sofrido no “BBB12”

Durante a tarde deste domingo, 8 de outubro, Ana Paula Minerato questionou a Monique Amin sobre a época em que a mesma estava no “BBB”, quando aconteceu toda a confusão envolvendo Daniel, que foi acusado de estupro, após uma situação polêmica envolvendo ambos, que, naquela época, tomou grandes proporções, e culminou na expulsão do modelo.

“Foi de madrugada, e a galera do Twitter começou a falar… teve Deborah Secco, Preta Gil, umas celebridades comentando. Daí começou a tomar uma proporção muito grande, era o assunto mais comentado da internet”, disse Monique, esclarecendo que, internamente, não teve nada demais que motivasse a expulsão, exceto toda a repercussão em cima do assunto.

“Não foi a produção, foi pelas autoridades de fora. Ministério Público, Delegacia da Mulher… é um caso que eu poderia denunciar, por exemplo, mas eu falei que não tinha nada a ver. Mas mesmo eles dizendo isso tem que investigar, porque muita mulher acoberta. Mas nas imagens não tinha muito o que ver”, declarou a mesma, que logo se mostrou desconfiada das perguntas de Ana Paula.

Veja também:

Em seguida a ex-BBB perguntou se Minerato a estava sondando para saber de algo relacionado ao período de convivência que Marcos teve no “BBB”, visto que o médico foi expulso depois de uma sequência comportamental considerado agressivo com Emilly, sua então namorada. Ana Paula não negou que estivesse tentando entender a dinâmica do que houve no “BBB”.

De qualquer forma, é bom relembrar que Marcos e Ana Paula tiveram um desentendimento depois que o médico deixou claro que manteve relações com Emilly dentro do “BBB”, algo que desagradou a ex-panicat, que deixou claro a sua insatisfação diante das palavras do médico, que, segundo ela, estava expondo a sua relação com  a mulher.

Monique ainda comentou sobre sua época de “BBB” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar