A Fazenda

A Fazenda 9: Monique fica tensa ao ser questionada se já teve romance com Ronaldinho Gaúcho

Durante uma conversa na tarde desta quinta-feira (19), Monique Amin foi questionada por Marcos se namoraria com Ronaldinho Gaúcho, em A Fazenda – Nova Chance. A peoa, no entanto, optou por não revelar sua opinião, e desconversou, concedendo vários elogios para o craque. “Ele é muito top, convivi muito com ele, é humilde, gente boa. Ele veio da comunidade e continua com aquelas pessoas da comunidade. Manda dinheiro para os amigos e levava eles para Barcelona”, comentou.

Ana Paula então perguntou sobre todos os relacionamentos na qual a ex-BBB teve durante toda sua vida, e ela começou a falar sobre a época em que morou em Barcelona. “Marcos, sua pergunta foi muito ingênua”, disparou Minerato. “Por isso que você não respondeu se ficaria com ele ou não”, opinou Matheus.

Sem exibir a reação de Monique, as câmeras foram cortadas, voltando logo depois para a conversa entre colegas, e a peoa continuou a falar sobre o ex-jogador. “Ele foi até a minha casa para me ver, mas eu estava fechando a loja que eu trabalhava no shopping. Ele me esperou na porta e fomos jantar em uma pizzaria”, disse.

Monique Amin em A Fazenda 9 (Foto: Reprodução/R7)

A Fazenda 9: Yuri Fernandes se irrita novamente com Matheus Lisboa

Veja também:

Mesmo deixando de ser o fazendeiro da semana, Yuri Fernandes ainda está cuidando da limpeza da casa. Isto, inclusive, foi motivo para que ele voltasse a ter atritos com Matheus Lisboa. Na manhã desta quinta-feira, 19 de outubro, Yuri conversava com os peões sobre a sujeira que o ex-BBB deixou após comer.

O Matheus é f***, ele não limpa nem ele mesmo. Imagina o resto da casa“, disse o peão para Marcos Harter e Monick Camargo. O cirurgião plástico concordou com a fala de Yuri, que reclamou: “Lá vou eu limpar o resto então. É o que sobrou“.

Yuri Fernandes em A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

Você também pode gostar