A Fazenda

“A Fazenda 9”: Monique e Marcos declaram ressentimento sobre a Globo

Ambos ex-participantes de edições distintas do “Big Brother Brasil”, Marcos e Monique declararam que sentem mágoa da Globo. Durante uma conversa na tarde desta quinta-feira (28), os dois demonstraram desgosto da emissora. “Quando terminar os dois anos [de contrato] eu vou para cima. Estou esperando o que vai dar do inquérito lá da menina”, declarou Harter.

Expulso em plenos últimos dias de confinamento do “BBB17”, acusado de agressão a Emilly, na época sua namorada – e que se tornou a vencedora da edição, transmitida entre janeiro e abril deste ano -, o gaúcho foi indiciado por lesão corporal. “Tenho certeza que o primeiro sinal que eu der vão começar a vir várias propostas”, acredita.

Já Monique Amin revelou que chegou a ser incentivada por pessoas de dentro da Platinada a fazer aulas de teatro. “Eu chorava todos os dias indo para a aula, não queria estar naquele lugar. Fui seis vezes e depois desisti e fui embora do Rio. Eles não me deram nenhum apoio”, relembrou ela.

Monique e Marcos falaram sobre suas participações no “BBB” (Foto: Reprodução/R7)

“A Fazenda 9”: Na roça, Adriana Bombom chora nos braços de Rita Cadillac

Após a discussão feia que protagonizou com Fábio Arruda na semana passada, muitos acharam que o estilista seria mandado para a roça por Ana Paula Minerato. No entanto, a loira surpreendeu ao indicar Adriana Bombom para a segunda berlinda de “A Fazenda – Nova Chance”. Ela disputa a permanência com Flávia Vianna.

Veja também:

Durante conversa com Rita Cadillac em pleno dia do resultado, nesta quinta-feira (28), Bombom abraçou a colega de confinamento e se emocionou. “Você é minha amiga e muito forte. Você não vai. Arruma suas coisas só por arrumar, para deixar gaveta arrumada. Mas você não vai, aí é só depois guardar tudo de novo”, disse a ex-chacrete.

“Eu realmente não queria ir, quero ficar mais”, declarou a participante. Vale lembrar que, em enquete realizada aqui pelo Famosos na Web, quem deverá deixar a competição será Adriana Bombom, pois a porcentagem dela pela preferência do público para permanecer no jogo é de apenas 18,32%. Já Flávia Viana tem 81,68% dos votos para permanecer na disputa.

Bombom abraçada com Rita Cadillac (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar