A Fazenda

A Fazenda 9: Monique Amin reclama de mau cheiro na casa

O reality rural da Record está rendendo diversas situações peculiares. Na tarde desta quinta-feira, 26 de outubro, Monique Amin acabou surpreendendo ao ironizar o mau cheiro nos cômodos do confinamento, e disparou: “Está terrível aqui, parece banheiro que passaram Bom Ar“.

Monick Camargo ouviu a reclamação e comentou: “No dia que a gente entrou, a Nicole virou pra mim e falou ‘esse quarto tem cheiro de pum, vai ficar insuportável’. Olha como está agora“. Marcelo Ié Ié se intrometeu no assunto e brincou: “Acho que isso é acúmulo de pum da noite e fica esse cheiro terrível“. “Mas a gente é cheiroso né, amor? Aqui é só cheiro de perfume“, disse Yuri Fernandes para Monick.

Monick Camargo relembra barraco que já protagonizou

Os ciúmes fez com que Monick Camargo já tivesse chamado atenção em um restaurante. Foi o que ela revelou em conversa com os peões na última terça-feira, 24 de outubro, sobre uma situação que passou por conta do namorado. “Eu viro outra pessoa“, contou a ex-participante de A Casa que, logo em seguida, detalhou mais a cerca do barraco que armou na frente de todos.

Veja também:

Uma vez, com três meses de namoro, eu estava jantando com o meu ex-namorado e ele recebeu uma mensagem da ex dele. Eu já pedi para ver, ele não quis mostrar e falou que ela estava enchendo o saco. Eu comecei a gritar no restaurante, peguei o celular dele, taquei três vezes no chão e joguei lá embaixo“, disse Monick para Ana Paula Minerato e Monique Amin.

Monique Amin em A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

Monique Amin em A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

Você também pode gostar