A Fazenda

“A Fazenda 9”: Monique Amin é comparada com travesti por Fábio Arruda

Se enquanto aqui fora ela foi comparada a drag queen Pabllo Vittar pelos internautas, Monique Amin chegou a ser chamada de travesti por Fábio Arruda, durante uma brincadeira promovida pelo estilista nos preparativos para o almoço em “A Fazenda – Nova Chance”, nesta terça-feira (3). “Por que sua meia-calça tem saqueira? O que você esconde aí? Tô achando que você é um [travesti]”, brincou ele.

Amin brincou com o comentário do colega, que foi indicado a berlinda na noite anterior (2), e respondeu, entre risos. “É pra não ficar apertando, se não a da esquerda fica amassada. Mas o Dinei gosta disso, não tem problema”, disparou ela, se referindo ao peão, que ainda tenta engatar um romance com a ex-BBB.

“Da ‘Fazenda 4’ [edição na qual ele participou, em 2011] para essa ‘Fazenda 9’ eu dei uma caída de mulher. Estou investindo baixo, não tem jeito”, respondeu o ex-jogador, que não consegue mais disfarçar sua atração pela morena.

Comparada a Pabllo Vittar, Monique admite fazer a barba

Veja também:

Durante a estreia de “A Fazenda – Nova Chance” aconteceu uma série de comentários e memes de internautas sobre os participantes. Dentre as piadinhas, algumas delas fizeram comparações entre a drag queen Pabllo Vittar e Monique Amin, ex-“BBB” que está entre os confinados do reality. Só que, ela fez uma afirmação que não a ajudou muito a se livrar dos engraçadinhos.

Em conversa com Adriana Bombom sobre depilação e descolorir de pelos, ela admitiu passar lâmina de barbear no rosto. “Eu uso qualquer coisa para descolorir e passo gilete em tudo, inclusive no rosto“, disse Amin. “Menina, você tem muito pelo mesmo“, se surpreendeu Bombom, que recebeu de volta uma brincadeira da peoa: “Sou quase um homem amiga, faltou pouco para nascer homem. Tenho muito pelo, tenho que passar gilete em tudo e depois laser“.

Monique Amin não facilitou pro lado dela e falou sobre pelos (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar