A Fazenda

“A Fazenda 9”: Monique Amin decreta guerra à Aritana: “Ela é burra”

Uma atividade que aconteceu em “A Fazenda 9” neste domingo, 08 de outubro, foi censurada pela Record e polemizou. Monique Amin e Aritana discutiram por conta de um morango que a modelo comeu e que era da chefe de cozinha. No entanto, em conversa com Matheus Lisboa e Ana Paula Minerato na área externa nesta segunda-feira, 09 de outubro, ela rasgou o verbo contra a peoa.

Amiga, não é o morango, é a forma como se fala sobre o morango. Se ela entendeu que o problema foi o morango então ela é burra. Eu ainda falei que ela poderia ter dito: ‘olha, Mona, esse é meu, pega esse que depois eu corto outro’. Ainda falei isso pra ela. Ela é burra? Mas claro que ela não vai entender, né, ela passa o dia olhando pro chão quando fala com as pessoas, nunca olha no olho. Tá louca? Abre a geladeira da despensa, o que não falta é morango, até chega a atrasar. Não é o morango, é a forma como ela fala […] Eu já falei que ela é grossa, que ela só fala do pai dela, que ela passa o dia emburrada. Ela tá se fazendo de louca pra câmera pegar e parecer que eu tô fazendo isso por causa de um morango“, disparou Amin.

Em conversa com Marcos, Aritana fala sobre a ex-BBB Emilly

Neste domingo, 08 de setembro, o clima chegou a esquentar dentro da nona edição de “A Fazenda”. Como noticiado aqui pelo Famosos na Web, Marcos Harter e Ana Paula tiveram um pequeno desentendimento dentro do jogo. Os demais peões precisaram intervir para evitar que a discussão ganhasse proporções mais alarmantes.

Mais tarde, depois que o clima tenso passou, o ex-BBB esteve na cozinha e conversou um pouco com Aritana. A ex-participante do “MasterChef” confessou para o peão que gosta dele. “Para mim, você é uma pessoa sincera… É isso que me importa em uma pessoa“, disse ela.

Veja também:

Aritana contou ainda que quando soube que Marcos também estaria em “A Fazenda” recebeu de seus amigos alguns conselhos para ficar distante do ex-BBB. “O pessoal falava para eu tomar cuidado por conta do que aconteceu no outro programa. Eu falei que não tinha medo de você“, declarou ela.

Marcos então deu a entender que a mídia é manipuladora. Logo em seguida, a ex-participante do “MasterChef” revelou que assistia o reality show da Globo. “Eu adoro ‘BBB’, então eu vi todo o programa. Eu vi o jogo que estava sendo feito lá“, disse a peoa, que continuou a falar sobre o assunto.

Para mim, ela [Emilly] fazia um jogo muito de coitada. Mas depois que eu fui numa festa que ela estava, eu tive certeza“, afirmou Aritana. O cirurgião plástico concordou com a colega de confinamento, mas acrescentou que a estudante não era a única de dentro do “BBB” que se fazia de vítima.

Monique Amin em “A Fazenda 9” (Imagem: Reprodução/R7)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar