A Fazenda

A Fazenda 9: Monick relembra escândalo que já fez em restaurante

Os ciúmes fez com que Monick Camargo já tivesse chamado atenção em um restaurante. Foi o que ela revelou em conversa com os peões nesta terça-feira, 24 de outubro, sobre uma situação que passou por conta do namorado. “Eu viro outra pessoa“, contou a ex-participante de A Casa que, logo em seguida, detalhou mais a cerca do barraco que armou na frente de todos.

Uma vez, com três meses de namoro, eu estava jantando com o meu ex-namorado e ele recebeu uma mensagem da ex dele. Eu já pedi para ver, ele não quis mostrar e falou que ela estava enchendo o saco. Eu comecei a gritar no restaurante, peguei o celular dele, taquei três vezes no chão e joguei lá embaixo“, disse Monick para Ana Paula Minerato e Monique Amin.

Aritana detonou Monick

Na segunda-feira, 23 de outubro, ninguém sabia ainda qual nome Marcos Harter iria mandar para a Roça. Em conversa com o Fazendeiro da semana, Monick Camargo achou que Aritana foi falar de Yuri para o cirurgião plástico, e gerou um clima pesado na sede.

Veja também:

A chef soube que a modelo estava com raiva dela e disparou: “Tenho mais o que fazer do que discutir com criança“. Yuri então pediu para que as duas se resolvessem após os rumores. A peoa procurou tirar satisfação com a modelo no quarto da casa e revelou.

Eu não falei nada do Yuri, eu só pedi para ele [Marcos] pensar no voto dele porque a gente só tem um a menos e eu quero ganhar dinheiro. Não falei e não falo de voto com ele“, disse ela. “Eu não falei nada, eu não pedi para o Yuri ir falar com você. Eu só briguei porque fez um negócio e eu não gostei“, explicou Monick.

Monick Camargo em A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

Monick Camargo em A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

Você também pode gostar