A Fazenda

“A Fazenda 9”: Matheus apoia formar casal com Ana Paula Minerato

Em conversa com Marcelo Ié Ié após ter se estressado com a brincadeira do humorista durante a tarde desta quarta-feira (20), Ana Paula Minerato revelou que viu um comentário no teleprompter durante a transmissão do programa, e que avistou um telespectador “shippando” [“torcer por um casal”, em tradução livre] ela e Matheus Lisboa.

“Na hora que passou o VT do Yuri e da Monick, eu vi ali o comentário de um casal da gente também. Não sou boba não, tô falando pra vocês”, explicou a segunda fazendeira desta temporada de “A Fazenda”. O ex-BBB se mostrou feliz pelo comentário e afirmou que acha que os dois “têm tudo a ver”…. Será que vai ter um novo casal no reality rural, além de Yuri e Monick?!

“A Fazenda 9”: Ana Paula Minerato se irrita com Marcelo Ié Ié e gera climão

Após ter recebido cerca de dez votos na formação da primeira roça de “A Fazenda – Nova Chance”, Ana Paula Minerato conseguiu vencer uma prova e se tornou a fazendeira da semana, sucedendo o cargo até então ocupado por Flávia Vianna, e se livrando da berlinda. Durante uma conversa nesta quarta-feira (20), Marcelo Ié Ié e Flávia resolveram irritar a peoa.

Veja também:

Enquanto a loira almoçava, o humorista disparou, após ter sido incentivado pela ex-BBB: “O Miteus, chega aí”. Minerato se levantou e respondeu exaltada: “Não começa, não quero essas coisas. Para com isso, não gosto desse tipo de brincadeira”, esbravejou.

Os peões criaram o nome “Miteus” com o intuito de irritá-la. A palavra é a mistura do nome de Minerato com o de Matheus Lisboa, insinuando que ambos poderiam formar um casal em “A Fazenda 9”, que inclusive já teve cenas de beijo protagonizados por Yuri e Monick.

Ana Paula Minerarto e Matheus Lisboa (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar