A Fazenda

“A Fazenda 9”: Matheus revela ter sido censurado pela produção

Que um reality do porte de “A Fazenda 9” é manipulado, isto todo mundo sabe, mas, Matheus Lisboa deixou isto mais nítido em uma conversa com os peões. Ele disse para Monique, Rita e Monick que colocou uma roupa e a produção o censurou. “Falaram pra eu tirar, que podia ser visto como mensagem subliminar ou algo assim. Era uma camiseta com uma mensagem e tal“, disparou o ex-BBB.

Em seguida, ele ainda achando pouco expor o lado negro do confinamento, contou que foi proibido pela produção de comentar a censura com os demais colegas, mas que, mesmo assim, resolveu falar sobre a situação. Esta não é a primeira vez que Matheus quebrou as regras do reality. Nas últimas horas, ele direcionou críticas ferrenhas à transmissão ao vivo de “A Fazenda 9”.

Matheus critica transmissão online de “A Fazenda 9”

Durante o café da manhã ocorrido na sede de “A Fazenda – Nova Chance” na manhã desta segunda-feira, 16 de outubro, Matheus, Monique Amin e Flávia Viana resolveram fazer comparações da transmissão que é feita ao vivo para os telespectadores do reality da Record e da que é realizada pela Globo no “Big Brother Brasil”.

Em um dos momentos, o ex-BBB perguntou as colegas de confinamento sobre como as pessoas fazem para assistir ao programa, e logo Monique falou que “a transmissão é gratuita e com apenas uma câmera”. Nisso, Matheus acabou não se contentando e disparou: “Mas aí é sem graça. É chato, no BBB você pode escolher. Então aqui a gente nunca sabe se tá aparecendo ou não, né? E eles cortam toda hora, principalmente quando tem treta, porque daí dá pra prender as pessoas pro programa a noite”.

Veja também:

Já por outro lado, Flávia revelou aos dois de que toda vida acompanhava o “BBB” através do chamado pay-per-view, com o objetivo de “deixar no mosaico durante o dia e escolher os áudios conforme a dinâmica da casa”.

Matheus Lisboa em “A Fazenda 9” (Imagem: Reprodução/R7)

 

Você também pode gostar