A Fazenda, Emissoras, Noticia, RecordTV

A Fazenda 9: Matheus Lisboa detona Marcos Harter

Parceiros inseparáveis, Marcos Harter e Aritana foram distanciados na última quinta-feira, 02 de novembro. A peoa foi eliminada e, desde então, o cirurgião-plástico passou a adotar uma nova estratégia de jogo. Ele resolveu se isolar dos demais e está disposto a enfrentar todos para ser o grande campeão de A Fazenda 9.

Em conversa com Ana Paula Minerato neste sábado, 04 de novembro, Matheus Lisboa analisou a atitude dele: “Ele se diz tão inteligente, mas ataca as pessoas que poderiam estar do lado dele“. “Ele fica falando que tá todo mundo errado até que provem o contrário pra ele. Credo, não quero uma pessoa dessa na minha vida. Na convivência e na atitude você vê se uma pessoa é legal ou não, não tem porque começar olhando tudo pelo negativo“, disse a peoa.

Matheus Lisboa tenta consolar Rita Cadillac

O choro foi livre por parte de Rita Cadillac depois da eliminação de Aritana na noite desta quinta-feira, 02 de novembro, em A Fazenda 9. Matheus Lisboa, no entanto, se preocupou com a angústia da peoa e tentou consolá-la: “Rita, você não está sozinha aqui. Eu tô falando sério com você“.

Veja também:

Às vezes é uma carência de sentar e ter uma amiga, né? Aquela que você pode colocar tudo o que tá aqui dentro [do peito] para fora“, disse Flávia Viana. “Eu falo isso porque eu percebi que ela tava mais tristinha. Rita, se você quiser conversar com alguém, pode me chamar“, emendou o mineiro. “Fica tranquilo, eu tô de boa e eu vou ficar ficar de boa“, respondeu Rita.

Matheus Lisboa e Ana Paula Minerato em A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

Matheus Lisboa e Ana Paula Minerato em A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

 

Você também pode gostar