A Fazenda

“A Fazenda 9”: Matheus Lisboa critica estratégia de jogo de Marcos Harter

Na noite desta terça-feira, 26 de setembro, houve a segunda formação da roça. Matheus Lisboa se salvou da berlinda e acabou conseguindo ser o Fazendeiro da Semana, enquanto Adriana Bombom e Flávia Viana estão na mira do público para a próxima eliminação. No entanto, ao comentar na manhã desta quarta-feira, 27 de setembro, a imunização que Marcos Harter ofereceu a Conrado, Matheus direcionou críticas ao ex-BBB.

O Marcos está jogando muito, e não é só com o grupo, não. Ele tá jogando com tudo. Ele tá afim de jogar com os sentimentos das pessoas para ganhar“, disse o modelo, que continuou: “Eu não boto a minha mão no fogo. Ele é cheio de discurso de medicina e de ‘sou o corretão’ da vida, mas o Marcos não me engana“.

Yuri e Marcos protagonizam nova discussão em “A Fazenda 9”

Após mais uma punição anunciada na tarde desta terça-feira, 26 de setembro, para os participantes, Yuri não gostou muito dos comentários de Marcos e acabou xingando o ex-BBB. “Quem ele pensa que é? Vai se fud**, aquele zé ruela”. Visivelmente irritado, o lutador afrontou o cirurgião.

“Você primeiro não tome punição antes de tentar botar ordem, você não pode ficar falando se você toma a punição”. Com calmaria, Harter então respondeu: “Eu estou tentando botar ordem, irmão”. As câmeras da área externa foram cortadas e depois de vários minutos os dois peões apareceram juntos em um dos quartos conversando sobre o assunto.

Veja também:

“Eu fiquei fazendo tudo certinho, se for eu você fala. Quando você fez merda eu fui o primeiro a te defender. Vá se fud**, com todo o respeito”, disse Yuri, que continuou: “Para de tentar dar exemplo Marcos, não dá exemplo. Não faz sentido você dar exemplo de mim no meio da galera, o Nahim faz isso direto. Não quero que você me use de exemplo, não me usa de exemplo. Você tem muitas falhas, fale delas”.

Se irritando com os comentários do colega de confinamento, Marcos tentou responder: “Todo mundo tem falhas. Vou falar aqui pro povo ouvir, na sexta eu errei, mas dessa vez não”. Yuri interrompeu novamente e continuou: “Então vai falar lá pro povo e não aqui para mim”.

Matheus Lisboa criticou Marcos Harter em “A Fazenda 9” (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar