A Fazenda

“A Fazenda 9”: Matheus lembra dos tempos de “BBB” e revela: “Fazem a gente de doido”

Pouco antes de dormir, ainda na madrugada, Matheus Lisboa, em conversa com Marcelo Ieié, falou sobre o seu confinamento no “BBB”, ainda no ano passado. Na comparação que fez, o engenheiro deixou claro que é diferente as situações, pois em “A Fazenda” eles acabam tendo mais liberdade para fazer o que quer, diferente do reality global onde eles estão numa bolha o tempo inteiro.

“O problema de lá é que você não tem a liberdade que você tem aqui, os animais. Você tá literalmente numa bolha”, diz Matheus, que ainda explica uma tática interessante no jogo, onde ele deixa claro que, embora pareça, a casa do “BBB” não é grande, para que justamente eles possam viver em contato o tempo todo, o que deixa o clima mais propício a brigas: “E outra, a casa lá parece que é grande mas não é. A casa é bem pequena, e é intencional, pra todo mundo ficar junto e causar intrigas. Eles fazem a gente de doido”, diz o peão.

Matheus disse que não existe gente feia no Sul

Matheus Lisboa e Marcos Harter estão confinados em “A Fazenda – Nova Chance”. Os dois são oriundos do reality show “Big Brother Brasil”, da 16° e 17° edição, respectivamente. Na tarde do último dia 16 de setembro, os dois resolveram engatar uma conversa sobre a população do Sul do país.

Veja também:

O ex-namorado de Maria Cláudia resolveu exaltar a beleza das pessoas que moram naquela região do Brasil. “Nunca vi uma pessoa feia lá. Não tem uma pessoa feia no sul, é diferente do resto do país, lá só tem gente bonita. Todo mundo que eu conheço do sul é lindo”, declarou o Youtuber.

Ele comentou que viajou para Porto Alegre foi muito bem recebido e que pretende voltar para capital. “Adorei Porto Alegre, Marcos. Só tem gente legal, simpática. Fui fazer uma ação na cidade e todo mundo me recebeu bem, gente educada, bonita. Queria muito voltar lá, talvez viver lá um dia”, disse.

Mateus Lisboa comparou os realities (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar