A Fazenda, Noticia

A Fazenda 9: Marcos tenta beijar Monique Amin durante a festa

Na noite desta última sexta-feira (3), foi realizada mais uma festa dentro da sede de A Fazenda – Nova Chance. Durante a social entre os peões, uma atitude tomada por Marcos Harter chamou a atenção dos presentes. Isso porque, ele, que dançou a noite quase inteira ao lado de Monique Amin, quase a beijou.

Monick Camargo, que observou a tudo, revelou que “shippa” os dois. “Vocês seriam legais juntos, já pensou? Se você quiser, amiga, vai lá. Eu vi isso desde o começo da festa”, comentou Monick. Yuri, affair da modelo dentro da casa, também incentivou o casal. Tudo aconteceu logo quando Marcos puxou Monique para a pista de dança e comparou a situação pela qual passou em 1987.

“Em 87 uma mina que eu era apaixonado, convidei ela pra dançar e eu estava em uma reunião dançante aí em algum apartamento na Quintino Bocaiúva. Eu nunca tinha beijado na época, feliz da vida, com um colete que estava escrito ‘I Need you’, eu preciso de você. Daí eu perguntei pra ela de quem ela gosta. Daí ela disse que era de mim. Sabe qual a diferença pra 25 anos depois?”, disse, enquanto tentava beijar a ex-BBB, que já bêbada, desviou da tentativa do cirurgião plástico. Logo depois, os dois voltaram a dançar ao lado de Monick e Yuri.

Veja também:

Vale lembrar que, no início do jogo, Marcos havia mantido uma relação amorosa escondida de todos os colegas de confinamento com Ana Paula Minerato. Após diversos desentendimentos causados durante festas e no dia-dia, o ‘casal’ resolveu dar um fim no relacionamento que estava tendo. Felizmente – ou não -, durante o quase beijo entre os peões, a ex-panicat não esteve por perto.

Marcos tentou beijar Monique em A Fazenda (Foto: Reprodução/R7)

Marcos tentou beijar Monique em A Fazenda (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar