A Fazenda

“A Fazenda 9”: Marcos rouba beijo de Minerato e é correspondido

Após a festa realizada na sede de “A Fazenda – Nova Chance” nesta sexta-feira (29), o ex-“BBB” Marcos Harter resolveu tentar mais uma vez a sorte de ficar com Ana Paula Minerato, e não é que agora ele conseguiu! Depois de várias e várias tentativas, o médico, finalmente, foi correspondido com um beijo da peoa.

Vale ainda ressaltar que, assim que os participantes entraram na casa, Ana Paula assegurou para si mesma de que nunca iria se relacionar com o cirurgião, devido a polêmica que ele protagonizou no “Big Brother Brasil 17”, após ter sido acusado de agredir fisicamente a campeã da edição, Emilly Araújo.

Marcos e Ana Paula Minerato se beijam (Foto: Reprodução/R7)

Monique e Marcos declaram ressentimento sobre a Globo

Ambos ex-participantes de edições distintas do “Big Brother Brasil”, Marcos e Monique declararam que sentem mágoa da Globo. Durante uma conversa na tarde desta quinta-feira (28), os dois demonstraram desgosto da emissora. “Quando terminar os dois anos [de contrato] eu vou para cima. Estou esperando o que vai dar do inquérito lá da menina”, declarou Harter.

Veja também:

Expulso em plenos últimos dias de confinamento do “BBB17”, acusado de agressão a Emilly, na época sua namorada – e que se tornou a vencedora da edição, transmitida entre janeiro e abril deste ano -, o gaúcho foi indiciado por lesão corporal. “Tenho certeza que o primeiro sinal que eu der vão começar a vir várias propostas”, acredita.

Já Monique Amin revelou que chegou a ser incentivada por pessoas de dentro da Platinada a fazer aulas de teatro. “Eu chorava todos os dias indo para a aula, não queria estar naquele lugar. Fui seis vezes e depois desisti e fui embora do Rio. Eles não me deram nenhum apoio”, relembrou ela.

Monique e Marcos falaram sobre suas participações no “BBB” (Foto: Reprodução/R7)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar