A Fazenda

“A Fazenda 9”: Marcos Harter é comparado com Theo Becker por Dinei

Disputando a preferência do público em berlinda com Marcos Harter, Dinei e o ex-BBB protagonizaram mais uma nova discussão na manhã desta quarta-feira (11) em “A Fazenda – Nova Chance”. À tarde, o ex-jogador explicou como ocorreu o barraco, para Marcelo Ié Ié e Matheus Lisboa.

“Nunca mais eu discuto com ninguém. Agora eu tô engolindo sapo. Se fosse na rua já tinha saído na mão”, disse Dinei. “Foi tão feio assim?”, questionou Ié Ié sobre a discussão. “Ele foi encostando assim em mim”, respondeu o peão, imitando o comportamento de Marcos.

“E eu feliz da vida cantando, sambando… ele está igual ao Theo Becker, de uma hora para outra ele mudou, velho”, concluiu Dinei, fazendo menção a Theo Becker, comparando-o a Harter. Vale lembrar que o ator foi participante da 1ª temporada do reality, em meados de 2009. Polêmico, ele movimentou a sede do programa e foi criador do bordão: “Esse aqui é irmão desse aqui”.

“A Fazenda 9”: Peões cogitam saída de Marcos após discussão entre ele e Dinei

A briga protagonizada por Marcos Harter e Dinei na manhã desta quarta-feira (11), na sede de “A Fazenda – Nova Chance” levantou vários questionamentos entre os peões acerca da saída do cirurgião do reality rural da RecordTV. Um desses foi quando Monique Amin se dirigiu até onde estavam os demais participantes na intenção de comunicá-los a respeito do tal acontecimento, e disse que o Corinthiano tem tudo para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Veja também:

Desta forma, a ex-BBB se mostrou bastante surpresa com as atitudes desempenhadas pelo ex de Emilly Araújo no jogo, e então perguntou: “Será que o Brasil deixa um cara desses aqui?”. Na sequência, Yuri deu sua opinião: “A emissora não pode deixar ele aqui. Já pensou se ele faz m…? Aqui é um negócio evangélico, vai contra tudo“, disparou o novo ‘Fazendeiro’.

Flávia Viana, por sua vez, também não ficou por baixo e retrucou: “Nem a própria Globo quis ele lá”. Depois disso, a loira ainda avisou aos colegas ali presentes de que o cirurgião havia dito para a casa que discutirá com o ex-jogador até o dia da eliminação, e completou: “Eu não vou opinar quem fica e quem sair. Não dá para saber o que vai acontecer na roça, porque os dois plantaram coisas e agora vão ter que colher”

Dinei x Marcos (Foto: Montagem)

Você também pode gostar