A Fazenda, Noticia

A Fazenda 9: Marcos Harter diz que recebeu apoio de advogadas para bater em Emilly Araújo

Em uma conversa na noite deste sábado, 28 de outubro, Marcos Harter voltou a falar em A Fazenda 9 sobre o Big Brother Brasil. Sem conseguir superar ainda o confinamento da Globo, desta vez, os comentários foram tensos. Isto porque, o peão afirmou ter recebido apoio de advogadas para bater em Emilly Araújo, do BBB 17.

Você deveria ter batido nela mesmo, foi o que escutei de três mulheres advogadas […] Elas falaram que o que sofri foi tortura psicológica“, disse Marcos, em conversa com Aritana e Rita Cadillac. Logo em seguida, ele amenizou se posicionando acerca de sua opinião quanto aos agressores de mulheres: “Bater, eu não. É uma coisa que eu sou contra. Bater em mulher é muito roots e neandertal. Bater é voltar no tempo, a vida já bate“.

Discussão em A Fazenda 9

Após ter se livrado da Roça da semana, Marcelo Ié Ié se tornou o fazendeiro em A Fazenda – Nova Chance. Impondo novas regras na casa, o humorista definiu que a lavação da louça seria de responsabilidade de uma dupla diariamente. Entretanto, a única que discordou foi Rita Cadillac, que venceu Conrado na berlinda nesta última quinta-feira, 26 de outubro.

Marcelo tentou cobrar o cumprimento da regra na noite desta sexta-feira, 27 de outubro, chamando Rita e Matheus para lavar a louça. “Rita e Matheus, a pia é de vocês ainda hoje e já passou da meia noite”. A ex-chacrete então declarou que o dever só seria feito caso houvesse lanche comunitário. “Vocês precisam tomar conta da pia, ela tem que estar limpa para o próximo dia”, reclamou Ié Ié.

Veja também:

Matheus explicou a mesma coisa que Cadillac, e que nenhum deles ocorreu no dia citado. “E se sobrou então, sobrou pra amanhã, ninguém vai lavar nada hoje”, disparou Matheus. Marcelo resolveu lavar a louça, e afirmou que os demais estavam sendo injustos. Rita se irritou e gritou: “E eu tava lá, p****? Eu estava lá, vi vocês fazendo lanche? Não. Então não sei quem foi”.

O namorado de Flávia Viana não mudou de ideia e voltou a dizer o que havia dito inicialmente. O ex-BBB continuou a discordar do colega. “Eu não vim aqui pra ser fiscal de pia. Discordo de você e isso não vai mudar. Cada um tem que ter a consciência do que usa”, disparou.

Marcos Harter em A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

Marcos Harter em A Fazenda 9 (Imagem: Reprodução/R7)

Você também pode gostar