A Fazenda

A Fazenda 9: Marcos fala mal de anunciante da RecordTV

Manter um reality show no ar acaba gerando espaço para que hajam críticas em relação a qualquer coisa, inclusive em relação a parceiros da própria emissora, como é o caso do Cicatricure, uma empresa que promove diversos comerciais na RecordTV para promover um produto que promete amenizar as cicatrizes, se for usado de forma contínua. No entanto, o peão acabou deixando claro que o produto não funciona.

“Que nem aquele Cicatricure, que não funciona para nada”, disse o ex-BBB, deixando claro que aquilo não deveria ser usado. Além disso, ele ainda destacou que a empresa investe muito dinheiro com mídia. Curiosamente, o assunto foi logo cortado e ele mudou de assunto. Vale dizer que é comum que isso aconteça. No BBB por exemplo, até a Globo acabou sendo criticada algumas vezes.

Monique criticou mal cheiro na casa

O reality rural da Record está rendendo diversas situações peculiares. Na tarde desta quinta-feira, 26 de outubro, Monique Amin acabou surpreendendo ao ironizar o mau cheiro nos cômodos do confinamento, e disparou: “Está terrível aqui, parece banheiro que passaram Bom Ar“.

Veja também:

Monick Camargo ouviu a reclamação e comentou: “No dia que a gente entrou, a Nicole virou pra mim e falou ‘esse quarto tem cheiro de pum, vai ficar insuportável’. Olha como está agora“. Marcelo Ié Ié se intrometeu no assunto e brincou: “Acho que isso é acúmulo de pum da noite e fica esse cheiro terrível“. “Mas a gente é cheiroso né, amor? Aqui é só cheiro de perfume“, disse Yuri Fernandes para Monick.

Marcos falou mal de anunciante (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar