A Fazenda

“A Fazenda 9”: Marcos fala de Marinalva e insinua que ela seja mentirosa

A atual temporada de “A Fazenda” reúne uma série de participantes que já estiveram em outros reality’s shows. Marcos Harter, por exemplo, veio da 17° edição do “Big Brother Brasil”. Na casa, os peões conversam sobre tudo. Na tarde deste domingo o papo girou entorno do programa da Globo.

Durante conversa na cozinha com os demais participantes, Marcos acabou falando mais uma vez do “BBB”. O cirurgião plástico contou que no início do programa ele não estava tão engajado no jogo. Ele confessou que não tinha coragem de expulsar ninguém do reality e explicou seus motivos para os colegas.

“Mesmo que tivessem pessoas que não me agradavam, é o sonho de alguém. Não queria acabar com o sonho de ninguém”, relatou. Ana Paula então questionou dizendo que é o mesmo que colocar alguém no paredão, mas Marcos se defendeu e explicou que expulsar alguém pode fazer você se tornar o carrasco do reality.

Veja também:

“Juro por Deus, eu pensei: se for para ter que expulsar alguém, eu saio”, confessou. Foi neste momento que ele tocou no nome de Marinalva. “Naquela época, eu não estava tão engajado no jogo. Mas depois eu me engajei, que eu comecei a ver as bandidas mentido pelo filho, como a Marinalva, que eu xinguei”, disse.

Marcos Harter (Imagem: Reprodução/Record)

Você também pode gostar