A Fazenda

“A Fazenda 9”: Marcos e Dinei discutem por causa da “Roça”

Os ânimos ficaram bastante exaltados na manhã desta terça-feira, 10 de outubro, em “A Fazenda – Nova Chance”. Isso porque, os participantes Dinei e Marcos resolveram discutir acerca da formação da “Roça” ocorrida na noite desta segunda-feira (09). Para o ex-BBB, o motivo dele ter ido parar na berlinda se deu em virtude do colega de confinamento. “Na verdade, geral votou no Dinei para me levar. Me leva a crer, que foi por isso que o Dinei fez campanha para ser indicado. Ele está desde o começo mirando em mim”, afirmou o médico.

Em contrapartida, o ex-jogador de futebol alegou que não foi o responsável pelo mesmo ter ido para a “Roça”, e, com isso, foi se aproximando ainda mais do cirurgião, que revidou: “Não encosta em mim”, alertou Marcos, deixando claro de que o Corinthiano está contra ele no jogo.

Logo em seguida, Dinei disparou: “Eu nem te conheço, nem sabia quem você era. Eu quero ir com você para a roça. Você não é gigante”. Depois, foi a vez de Harter: “Dinei, eu desanimei de você. A minha vida lá fora é bem resolvida”, afirmou o ex-BBB, que, na sequência, foi provocado: “Você só sabe brigar com mulher”, declarou o ex-jogador. Ao final, Marcos ainda continuou o mesmo discurso que já vinha fazendo: “Baita armadilha para me tirar. Geral votou em Dinei só para me colocar na roça”, falou o profissional da saúde.

Veja também:

Vale ainda ressaltar de que na manhã desta última segunda-feira (09), Dinei já havia combinado o seu voto com Matheus Lisboa em Marcos, em virtude do médico ter espalhado pela casa toda de que ele próprio e Ana Paula Minerato fizeram amor debaixo do edredom, no que resultou até em uma intensa discussão entre o ex-BBB e a ex-panicat no dia anterior.

Dinei e Marcos têm uma briga tensa na sede do reality (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar